Esporte

Sonho realizado! Arturo Vidal é apresentado no Ninho do Urubu

Publicado em

O sonho virou realidade! O chileno Arturo Vidal foi apresentado na tarde desta segunda-feira (18), no Ninho do Urubu, como novo jogador do Flamengo. O atleta de 35 anos assinou contrato com o Mais Querido até dezembro de 2023. Em entrevista coletiva, ele falou sobre a emoção de ter seu nome gritado no Maracanã, sonho de conquistar a Libertadores, entre outros assuntos. Confira alguns trechos:

Primeiras palavras de Vidal
“Antes de tudo, quero agradecer as palavras de todos. Fico arrepiado! Sempre quis jogar pelo Flamengo e falava com Renato Augusto e Rafinha. Estou muito feliz no Rio, era um sonho. Falta um pouco para ser mais feliz, quando entrar em campo com a camisa do Flamengo. Acredito que será o momento mais feliz da minha carreira”.

Futebol europeu x brasileiro
“Futebol europeu é mais físico, mas quando entrar em campo vou poder responder melhor essa pergunta. Tecnicamente, os jogadores daqui são melhores do que na Europa”.

Como surgiu o amor pelo Mengão
“Quem falou primeiro para mim sobre o Flamengo foi o Renato Augusto, no Bayer Leverkusen, em 2008. Despertou em mim esse desejo de vestir essa camisa. Depois, joguei três anos no Bayern de Munique e tudo que ele falava era uma loucura”.

Leia Também:  Galo empata com Goiás em Goiânia.

Conquistar títulos
“Ganhar a Libertadores sempre foi um sonho. Quero conquistar muitas coisas, mas a Libertadores é algo que todo garoto sonha em ganhar. Espero vencer com o Flamengo”.

Maraca lotado
“Na verdade, acredito que foi uma das coisas mais lindas do futebol quando entrei em campo e a torcida começou a gritar meu nome sem nunca ter jogado aqui. Não consegui acreditar no que estava acontecendo”.

Rodinei
“La Maquina… Gostei muito da força que ele tem, um jogador que passa muita confiança, conversei muito com ele. Me encantou tudo na equipe e a torcida na hora de apoiar”.

Confira a entrevista coletiva completa na FlaTV:


fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/sonho-realizado–arturo-vidal-e-apresentado-no-ninho-do-urubu

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Brasileira Bia Haddad brilha e vence a número 1 do mundo no WTA 1000

Published

on

Iga Swiatek entrou em quadra nesta quinta-feira (11.08), carregando duas sequências impressionantes. A atual número 1 do mundo vinha de 20 vitórias seguidas em quadras duras e 23 triunfos consecutivos em torneios da série WTA 1000.

A polonesa de 21 anos, contudo, teve dificuldade para lidar com o forte vento na quadra principal do WTA 1000 de Toronto e teve mais problemas ainda diante da bela atuação da brasileira Bia Haddad Maia.

Sem se incomodar com as condições climáticas, a paulista se impôs rapidamente no primeiro set e, mais tarde, foi forte para conter a reação da favorita. No fim, brilhou sob pressão e, por 6/4, 3/6 e 7/5, derrubou a #1 e avançou às quartas de final do torneio.

Na próxima rodada, Bia vai enfrentar a vencedora do jogo entre a suíça Belinda Bencic, que eliminou Serena Williams na noite de quarta-feira, e a espanhola Garbiñe Muguruza, ex-número 1 do mundo.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corinthians treina nesta manhã e inicia preparação para a próxima rodada
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA