Entretenimento

Solange Gomes usa redes para falar sobre boicote que sofre nas atrações do SBT

Publicados

em


source
Solange Gomes e Gugu Liberato
Reprodução/Instagram

Solange Gomes e Gugu Liberato

No dia em que o “Domingo Legal”, hoje sob o comando de Celso Portiolli, comemorou quase três décadas no SBT, Solange Gomes aproveitou para fazer um desabafo: “O programa que trabalhei e me deixou famosa está completando 28 anos no ar. Muita alegria poder fazer parte dessa história de sucesso. Mas, ao mesmo tempo, vêm o saudosismo e a tristeza, e por dois motivos”, começou dizendo a ex-musa da banheira do Gugu. 

O primeiro deles, segundo explicou, é o fato de “o apresentador Gugu Liberato (1959-2019) não estar mais aqui conosco”. “O outro é nunca ter sido convidada para a nova fase do dominical. Isso se estende também a outras atrações da casa, visto que demais personagens, que foram elenco comigo e, até então, estavam esquecidos da grande mídia, participam. O motivo? Não sei”, manifestou-se por meio de seu perfil no Instagram. 

Na sequência, disse categoricamente que essa é uma das injustiças às quais é submetida. “Será que o generoso e grande ídolo Silvio Santos e suas filhas sabem disso? Não vou esperar ter sessenta anos para falar, como muitas pessoas fazem. Até porque guardar mágoa faz mal à saúde”, concluiu. Não faltaram palavras de carinho, como “O que você construiu ninguém apaga” ou “Adorava a música que eu dançava antes de começar o quadro”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

No Limite: veja lista de ex-BBBs que Globo quer no programa

Publicados

em


source
Globo busca participantes e locação para
Reprodução/O Dia

Globo busca participantes e locação para “No Limite”

A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (25) a nova edição de No Limite , reality que fez sucesso nos anos 2000. Desta vez o programa contará com ex-BBBs. A emissora enviou um plano de negócios para o mercado publicitário com informações sobre a atração. 


De acordo com o documento, a data prevista para a estreia é setembro e o jogo acontecerá no Ceará, como na primeira edição.

No plano, os participantes cotados para a edição são: Kleber Bambam (BBB 1), Cida Junqueira (BBB 2), Rogério Padovan (BBB 5), Fani Pacheco, Diego Alemão e Íris Stefanelli, que viveram um triângulo amoroso no BBB 7 , Fernanda Keulla (BBB 13), Vivian Amorim (BBB 17), Kaysar Dadour (BBB 18), Ana Clara Lima (BBB 18), Felipe Prior (BBB 20), Gizelly Bicalho (BBB 20 ) e um participante do BBB 21 não definido. 

Leia Também:  Cláudio Cavalcanti: relembre o que aconteceu com o Dr. Alberto de "A Viagem"

A lista ainda não é a oficial. Os nomes são indicados pela Globo para o mercado publicitário. Isso significa que a ideia é ter esse time, mas nada fechado ainda. Certo é que a Globo não quer ninguém que participou de realities da Record, além do apresentador Marcos Mion, que apresentou A Fazenda

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA