Em Setembro

Smart Lab do Senac-ES levará a Anchieta cursos gratuitos de inovação, tecnologia e inclusão 

Em setembro, o município de Anchieta, no Litoral Sul do estado, receberá uma vasta programação de cursos itinerantes gratuitos, nas áreas de inovação, tecnologia e inclusão, que serão viabilizados pelo Senac Espírito Santo, por meio de sua Unidade Móvel Smart Lab. 

Fruto de parceria entre o Sistema Fecomércio-ES – Sesc e Senac e a Samarco, a ação será de 8 a 27 de setembro, com oportunidades para os seguintes cursos: Ferramentas de Marketing Digital, Edição de Vídeo para Redes Sociais, Pilotagem de Drones, Informática Aplicada ao Meio de Trabalho, Inteligência Artificial: Soluções Práticas e Libras.

Durante esse período, a unidade estará na Vila Residencial Samarco, na Rodovia do Sol (Km 21 – 5, 1620). Moderna e arrojada, a Smart Lab conta com uma ampla variedade de ferramentas – como lousa digital, impressora 3D, óculos de realidade virtual, notebooks e drones – apropriados à oferta de cursos antenados às últimas tendências do mundo profissional. 

A pré-inscrição deve ser feita neste Formulário. Contudo, para garantir a vaga, os interessados terão de comparecer ao Dia D de Matrícula, agendado para 3 de setembro, no Pavilhão do Empreendedor, localizado no mesmo endereço onde ocorrerão os cursos. A inauguração das atividades em Anchieta, que terá a presença de diretores da Samarco, será no dia 5 do próximo mês. 

Confira a programação dos cursos:

Libras
8 a 26/09 | Segunda a sexta, das 13h às 17h

Ferramentas de Marketing Digital
8 a 15/09 | Segunda a sexta, das 13h às 17h

Edição de Vídeo para Redes Sociais
16 a 19/09 | Terça a sexta, das 13h às 17h

Pilotagem de Drones
22 a 26/09 | Segunda a sexta, das 13h às 17h

Informática Aplicada ao Meio de Trabalho
8 a 23/09 | Segunda a sexta, das 8h às 12h

Inteligência Artificial: Soluções Práticas
13 a 27/09 | Aos sábados, das 8h às 17h

Confira mais Notícias

Prefeitura de Cachoeiro detalha irregularidades apontadas no contrato de concessão com a BRK; CPI não está descartada

Nova Missão

Pastor João Batista assume Desenvolvimento Social, Habitação e Trabalho de Marataízes

Grande Vitória

Cariacica abre cadastro para 500 vagas de estágio com bolsa de R$ 1.215

Mudança

Toninho Bitencourt troca secretário de Saúde de Marataízes

processo administrativo

Agersa instaura processo contra a BRK por aterro no Rio Itapemirim sem autorização

Cara Nova

Astor Dilem é o novo secretário de Obras de Cachoeiro

Agenda

Anchieta prepara meia tonelada de ingredientes para fazer mega moqueca capixaba em festival gastronômico

Cachoeiro

“Sorte na Conta BRK” está de volta com sorteio de diversos prêmios mensais e giros na roleta da sorte

plugins premium WordPress