Política Nacional

Skaf vai fazer teste para a Covid-19 e aguardar resultado em quarentena

Publicados

em


source
Paulo Skaf e Jair Bolsonaro
Alan Santos/PR

Paulo Skaf e Jair Bolsonaro se cumprimentando

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), Paulo Skaf , disse nesta terça-feira (7) que vai realizar um teste para a Covid-19 , doença causada plo novo coronavírus (Sars-CoV-2), e vai ficar em quarentena até que o resultado saia.

Skaf se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na última sexta, em Brasília. Bolsonaro confirmou hoje que testou positivo para a Covid-19 , mas naquele dia ainda não apresentava sintomas de contaminação pelo novo coronavírus.

Os primeiros sinais começaram a aparecer no domingo, quando o presidente teve febre, baixa taxa de oxigenação no sangue, dores musculares e cansaço.

Na ocasião, Skaf esteve com Bolsonaro junto com vários outros empresários. Entre esses executivos estavam Luiz Carlos Trabuco (Bradesco), Rubens Ometto (Cosan), Rubens Menin (MRV), Eugênio Mattar (Localiza) e Francisco Gomes (Embraer).

Leia Também:  Ministro da Jusitça revela que também fez dossiê de bolsonaristas

De acordo com informações da Fiesp, durante a viagem o grupo também esteve com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Do PSL para PP: Líder do governo na Câmara é substituído por nome do Centrão

Publicados

em


source
Ricardo Barros
Marcos Oliveira/ Agência Senado

Ricardo Barros foi ministro de Temer

O deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) será substituído pelo deputado Ricardo Barros (PP-PR), um nome do Centrão , no cargo de  líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (12) pelo Twitter de Barros.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança do convite para assumir a liderança do governo na Câmara dos Deputados”, afirmou o novo líder do governo .

O deputado do Centrão afirmou que terá a “responsabilidade de continuar o bom trabalho do Líder Vitor Hugo , de quem certamente terei colaboração”. “Deus me ilumine nesta missão”.

Atual líder do governo e fiel aliado do presidente, Major Vitor Hugo afirmou que foi informado por Bolsonaro na semana passada, segundo disse ao jornal O Estado de S. Paulo

Leia Também:  WhatsApp de senador do PT é clonado pela segunda vez

O nome do Centrão deve ser oficializada no dia 18 deste mês, na próxima terça-feira, segundo informou o jornal. Ele, no entanto, já participa de uma reunião no Palácio do Planalto, com ministros e líderes, nesta quarta-feira (12).

Ricardo Barros é engenheiro, foi ministro da saúde de Michel Temer, entre 2016 e 2018, e prefeito do município paranaense de Maringá, entre 1989 e 1992.

Veja a publicação do novo líder do governo :

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA