PREFEITO CACALO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO

Sistema de esgotamento sanitário de Muqui tem investimento de R$ 29 milhões

O prefeito Cacalo de Muqui assinou nesta semana a Ordem de Serviço para a execução de obras e serviços de ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município.  O investimento é de R$ 29.080.000,00 (vinte e nove milhões e oitenta mil reais). A obra será executada pela DMS Lauvers Construtora ltda.

https://muqui.es.gov.br/home/wp-content/uploads/2022/09/MG_1442-scaled.jpg

De acordo com o Diretor Presidente da Cesan, Carlos Aurélio Linhalis, a Cesan também construirá uma nova rede de captação de água, visando evitar transtornos aos moradores em períodos de grande fluxo de água devido às fortes chuvas.

O prefeito Cacalo reforçou também que essa obra será em longo prazo, pois é preciso que além de qualidade na construção, se atinja todos os bairros da cidade, beneficiando todo o município e aos munícipes, e, é claro ao Rio Muqui. “Melhorar a vida de toda a população muquiense é nosso objetivo”, reforçou em seu discurso.

Confira mais Notícias

João Sasso

Em Cachoeiro, principal rua do bairro São Geraldo está sendo recapeada

Está em busca de emprego? Prefeitura de Cariacica leva oferta de vagas para Tucum dia 25

Bem-estar animal

Cachoeiro recebe 1ª Cachurrida neste domingo (16)

Obras de asfaltamento chegam ao Alto Novo Parque, em Cachoeiro

Prefeitura inaugura mais duas brinquedopraças em Marataízes

Atenção

Prefeitura de Cachoeiro alerta para tentativa de golpe com falsas notificações enviadas por e-mail

Oportunidades

Prefeitura de Marataízes abre seleção para agentes comunitários de Saúde

Presidente Kennedy

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DAS NEVES; confira