Esporte

Série D: Bangu vence Toledo e retorna ao G4 do grupo 7

Publicados

em


O Bangu venceu o Toledo por 1 a 0 neste sábado (24) no estádio Moça Bonita, no Rio de Janeiro (RJ), pela nona rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Com este resultado, o alvirrubro chegou à terceira colocação do grupo 7, com 15 pontos. Já os paranaenses precisam se recuperar na competição, pois, ainda sem vencer, e com 1 ponto, amargam a lanterna. A partida foi transmitida pela TV Brasil.

Logo no início, com 1 minuto de jogo, os donos da casa chegaram com perigo. Após escanteio cobrado por Miller, o meio-campista Marcelo Mattos bateu de primeira na grande área, obrigando o goleiro Diego a espalmar para a linha de fundo. Aos 13, foi a vez de os paranaenses responderem. Em lance parecido com a primeira chance de gol da partida, Marcos chutou forçando a defesa de Matheus Inácio. Seis minutos depois, os baguenses voltaram a incomodar em cabeçada de Anderson Lessa, que saiu pelo lado esquerdo de Diego. Em seguida, pressionando, o Bangu quase marcou na cabeçada de Edu Grasson para fora.

Leia Também:  Operário perde de 1 na 0 para CSA pela 23ª rodada da Série B

Mesmo insistindo sem tanto brilho, a equipe carioca abriu o placar no final da primeira etapa. No cruzamento de Felipinho, aos 48, a bola bateu na mão do zagueiro Coutinho. O árbitro Fledes Rodrigues Santos (RO) marcou pênalti. Lessa cobrou no canto esquerdo e balançou a rede adversária.

No segundo tempo, o jogo teve menos oportunidades. O primeiro lance de destaque foi aos 25 minutos, na cabeçada de Lessa na pequena área, que saiu à esquerda de Diego. Aos 35, Rochinha arriscou da entrada da grande área e a bola explodiu no travessão. Final de jogo Bangu 1, Toledo 1.

O resultado positivo interrompeu uma sequência de três jogos sem vencer da equipe alvirrubra.

O próximo compromisso do Bangu acontece no dia 1º de novembro, quando a equipe da Zona Oeste do Rio de Janeiro recebe o Nacional-PR, às 15h, no estádio Moça Bonita. No mesmo dia, às 15h30, o Toledo encara o Cascavel no estádio 14 de dezembro, na cidade de Toledo (PR).

Leia Também:  Flamengo embarca para a Argentina visando o duelo contra o Racing Club

Empate no Barretão

Também neste sábado, Globo-RN e Floresta empataram em 1 a 1 no estádio Barretão, na cidade de Ceará-Mirim (RN). Com este placar, os potiguares permaneceram na sexta posição, com nove pontos. Já o Floresta se manteve na vice-liderança, com 16.

Veja a classificação atualizada da Série D do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Paraná é derrotado pelo Guaraní por 2 a 1 na Vila Capanema

Publicados

em


O Paraná foi derrotado para o Guarani, por 2 a 1 nesta terça-feira (24), pela 23ª rodada da Série B do Brasileiro, na Vila Capanema. Com o resultado o Tricolor fica na 13ª posição, com 29 pontos conquistados, o próximo confronto é diante do Operário, sexta-feira (27), às 19h15, no estádio Germano Kruger.

O jogo começou com os dois times se estudando bastante e com poucas chances de gol. A primeira boa oportunidade da partida surgiu aos 27 minutos, quando o lateral Paulo Henrique arriscou de longe e o goleiro fez a defesa. Aos 31 minutos, o Guarani abriu o placar em um chute de fora da área. O Tricolor tentou a reação ainda na primeira etapa, Matheus Matias finalizou de longe a bola desviou em Thiago Alves e entrou, porém o atacante paranista estava em posição irregular.

A equipe paranista voltou melhor para a segunda etapa. Aos 22 minutos saiu o empate, Fabrício fez lindo lançamento para Wandson, o atacante dominou e finalizou, 1×1. Com o gol o Paraná Clube foi pra cima, Bruno Lopes e Léo Castro tiveram oportunidades, mas a bola não entrou. Aos 48 minutos o time visitante fez o segundo e venceu a partida.

  Ponte Preta vence o Guaraní por 2 a 0 e volta para o G -4

Leia Também:  Fortaleza consegue importante vitória sobre o Botafogo

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA