Esporte

Série B: Chapecoense empata com América-MG e assume terceira posição

Publicados

em


.

Jogando na Arena Condá, a Chapecoense empatou sem gols com o América-MG na noite desta sexta (25) e assumiu a terceira posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Porém, o resultado não foi tão positivo, pois, dependendo dos outros resultados da 11ª rodada da competição, o Verdão do Oeste pode deixar o G4 da classificação. Já o Coelho permaneceu na quinta posição da classificação.

Vitória fora de casa

Quem venceu nesta sexta pela Série B foi o CRB, que superou o Botafogo-SP por 2 a 1 no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O triunfo do Galo teve um sabor especial porque a equipe alagoana superou a expulsão do goleiro Victor Souza com um minuto de partida.

Leia Também:  Piqué critica Barcelona por situação contratual de Messi

Mas, mesmo com um jogador a menos, o CRB conseguiu abrir o marcador aos 19 minutos com o atacante Léo Gamalho. Com este gol, o centroavante se tornou o maior artilheiro do Brasil em 2020, marcando em 18 oportunidades.

Porém, a equipe da casa conseguiu empatar momentos antes do intervalo com Wellington Tanque.

E o gol da vitória do CRB veio apenas aos 38 minutos, quando o zagueiro Reginaldo Júnior marcou de cabeça após cobrança de falta de Diego Torres.

Com o triunfo, o CRB assumiu a oitava posição da classificação.

Veja a classificação atualizada da Série B do Brasileiro.

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Pelé agradece mensagens de felicitação por seus 80 anos

Publicados

em


Um dia após completar 80 anos de idade, o ex-jogador Pelé publicou neste sábado (24) uma mensagem em seu perfil no Twitter para agradecer todas as mensagens de felicitação que recebeu por ocasião da celebração.

“Hoje, estou mais feliz do que nunca. Completei oito décadas nessa jornada chamada vida, e ainda tenho saúde para continuar ao lado de vocês. Eu sou feliz e grato por isso, como se recém tivesse feito um gol de placa! Vocês foram generosos comigo. Muito obrigado”, declarou o rei do futebol.

O mundo do futebol parou na última sexta para celebrar a vida de Pelé, que marcou época defendendo o Santos, a seleção brasileira e o Cosmos, de Nova York.

Leia Também:  Fórmula 1: Lewis Hamilton conquista pole position no GP de Portugal

Edição: Fábio Lisboa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA