Entretenimento

“Ser artista é difícil, mas para o negro é ainda mais”, diz Zezé Motta

Publicados

em


source
Zezé Motta
Divulgação

Zezé Motta

A atriz Zezé Motta falou sobre as dificuldades de seguir uma carreira artística, especialmente para pessoas negras. “Ser artista é difícil para todo mundo, mas para o negro é ainda mais”, afirmou em uma entrevista a Alberto Pereira Jr.

A conversa completa vai ao ar na terça-feira (9), às 22h30 na RedeTV. Na entrevista, a atriz falou sobre a crise trazida pela pandemia da covid-1e afirmou que pode ajudar na percepção de problemas da nossa sociedade, como racismo, homofobia e desigualdade social. “Estamos vivendo um momento tão delicado no mundo que acho que vai mexer com a postura de muita gente porque, de repente, estamos todos no mesmo barco”, declarou Zezé. 

A artista também falou sobre a principal personagem de sua carreira, Xica da Silva, e progetou como ela agiria no cenário atual.

“Xica era tão ousada que acho que ela entraria para a política de alguma maneira para mudar tudo. Ela faria parte do movimento negro contra discriminação racial, teria um discurso contra desigualdade e acho que, sim, ousaria entrar para a política, coisa que não quero pra mim”, disse.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Namorado de Viih Tube sobre amizade dela com Juliette: “Muita pressão nela”

Publicados

em


source
Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018
Reprodução

Viih Tube e Bruno Magri namoram desde 2018

No último domingo (11), Juliette e Viih Tube conversaram sobre a relação dentro da casa do BBB 21 e decidiram se afastar. Na internet, acusaram a youtuber de ser má amiga, mas o namorado de Viih, Bruno Magri, a defendeu.

“Acho que o Brasil colocou as expectativas dessa amizade na Viih porque no início do programa toda a casa estava contra a Juliette e a Vitória era a única amiga dela lá dentro”, disse ele à coluna de Patrícia Kogut.

Você viu?

“Só que a Viih não era amiga dela da vida, ela tinha acabado de conhecer a Juliette e precisava saber como ela realmente era para analisar”, disse.

“Então, assim, as pessoas colocaram um fardo em cima da Viih, sendo que depois, no meio do programa, ela foi se encontrando com outras pessoas, foi se identificando mais, e está tudo bem também. Ninguém é obrigado a ser melhor amigo de ninguém e a Viih deixa claro que a Thaís é a prioridade dela lá”, comentou.

Leia Também:  Você sabia que Chay Suede era chamado de sósia de Fiuk antes da fama?

O influenciador diz que a estratégia da namorada é justa. “Acho que jogo é jogo. Por mais que o que ela faz não seja muito bem visto aqui fora, se é o jeito que ela vê de fugir do paredão, então, ela tem que fugir do paredão”, disse. 

Ele se surpreendeu com as habilidades de Viih. “Eu sabia que ela era muito inteligente. Agora, esse jogo dela está me surpreendendo. Ela está jogando muito e acho que superou as expectativas do pessoal aqui de for. Acho que ela tem grandes chances se continuar assim. Está driblando todos os paredões, ninguém vota nela”, comentou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA