Política Nacional

Sem máscara, Bolsonaro entrega espadins em formatura de cadetes da Aman

Publicados

em


source

Agência Brasil

Jair Bolsonaro
Agência Brasil / Imagem de arquivo

Presidente Jair Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi neste sábado (17) ao estado do Rio de Janeiro para participar da formatura de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) , no município de Resende.

No caminho, Bolsonaro parou por cerca de dez minutos em uma rodovia para acenar aos carros que passavam e também caminhou por ruas do centro de Resende, antes de se dirigir à Aman .

Durante a cerimônia de formatura, que durou cerca de uma hora, o presidente disse que a “liberdade é bem maior de uma nação, maior até que a própria vida, porque o homem sem a liberdade não vive”.

O próprio Bolsonaro se formou na Aman em 1977.

Leia Também:  6 candidatos a prefeito já desistiram e outros 11 são questionados pela justiça

Diante dos novos cadetes , ele afirmou que “vocês têm tudo para amanhã ser chefes dessa nação, como hoje eu o sou”.

A previsão é que o presidente retorne a Brasília ainda na tarde deste sábado (17).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Política Nacional

Por unanimidade, direção da Câmara manda Caso Flordelis para Conselho de Ética

Publicados

em


source
Flordelis
Fernando Frazão/Agência Brasil

Gozando de imunidade parlamentar, deputada segue em liberdade

Nesta quarta-feira (28), a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu, por unanimidade, encaminhar o caso da deputada federal Flordelis, acusada de ser a mandante da morte do marido, o pastor Anderson do Carmo , em junho de 2019, ao Conselho de Ética.

Segundo informações do portal G1, a reunião estava marcada para ocorrer na última na terça-feira (27) na casa oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia, mas acabou sendo adiada para hoje. No encontro, os integrantes aprovaram o relatório desenvolvido pelo corregedor Paulo Bengston, que aponta “indícios suficientes de irregularidades ou de infrações às normas de decoro” por parte de Flordelis .

A deputada , que desde o início das investigações nega ter qualquer tipo de envolvimento no caso e já chegou a apontar a participação de alguns dos filhos, segue em liberdade por conta da imunidade parlamentar e só é monitorada, desde o último dia 8 de setembro, por meio de uma tornozeleira eletrônica .

Leia Também:  Deputado federal do RJ usa atestado médico para não usar máscara em aeroporto

Agora, apesar de confirmado o prosseguimento, o processo contra Flordelis só terá continuidade quando o Conselho de Ética retomar suas atividades. O grupo está paralisado por conta da pandemia de Covid-19 e ainda não tem data para voltar.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA