Entretenimento

Selena Gomez parabeniza Maisa por seu aniversário no meio de live

Publicados

em


source

Maisa está completando nesta sexta-feira (22) os seus 18 anos . E, para comemorar sua maioridade, a apresentadora do SBT resolveu fazer um a live em seu canal do YouTube. Um dos destaques da live de Maisa foi quando, de surpresa, a adolescente recebeu uma mensagem especial da cantora Selena Gomez .  

Leia também: Maisa reclama que é mais cobrada que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Maisa cresceu e está completando 18 anos
Reprodução/Instagram

Maisa cresceu e está completando 18 anos


“Feliz aniversário, Maisa ! É tão bom ver que você está usando seu show e seu aniversário para arrecadar fundos nesse momento difícil. Acho que é incrível que você está fazendo isso! Eu espero que você tenha o melhor aniversário. Espero que esteja segura e tenha um ótimo momento”, disse Selena Gomez em vídeo pré-gravado.

Leia também: Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena

A aniversariante não conseguiu conter a emoção e falou que a mensagem recebida foi a realização de um sonho. “Eu tô tremendo, eu não sabia, eu não acredito. Espera, deixa eu beber água, eu não gosto de chorar na câmera. Eu juro pela minha vida, uma das coisas que eu sempre pedi era pra conhecer a Selena, porque a gente trabalha na mesma empresa. Ela me inspira desde que eu era criança, uma das minhas primeiras divas da época da Disney. Eu não tô conseguindo nem falar, eu sou muito fã da Selena, eu amo a Selena demais. Ela é uma inspiração para mim, de um nível que eu não sei nem explicar”, disse Maisa , que pediu até para ver o vídeo novamente.

Leia Também:  Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Xuxa se arrepende de ter criticado a Globo: “Fui mimadinha”

Publicados

em


source

Em uma live compartilhada com a estilista Martha Medeiros no Instagram nesta sexta-feira (29), Xuxa Meneghel comentou sobre sua entrevista ao jornalista Pedro Bial no programa “Conversa com Bial”, da Globo , que foi ao ar nesta semana e admitiu que se arrepende de ter criticado sua antiga emissora.

Xuxa
Divulgação

Xuxa

Na conversa, a apresentadora afirmou que não existe perspectiva de que ela retorne à emissora e negou os rumores de que sua participação durante a semana na Globo teria causado um desconforto na Record . “Falaram que a Record ficou chateada por eu ter aparecido no Bial. Não há nenhuma verdade nisso. Não é verdade também que exista alguma conversa [de volta para a Globo]. Tenho grande carinho pelas casas. Se eu falei que estava chateada com a Globo, me arrependo”, disse Xuxa .

Leia também: Xuxa aparece nua e arranca suspiros: “Morri com essa foto”

“Eles [na Globo] me fizeram rainha e fui mimada pela emissora. Se na reta final falei que estava chateada com a Globo, fui mimadinha. Tenho profundo carinho pela Manchete, pela Globo e pela Record. Sempre fui respeitada por todas as casas por onde passei”, completou Xuxa .

Leia Também:  De Marcos e Belucci a Patati Patata: as lives do fim de semana
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA