Entretenimento

Selena Gomez parabeniza Maisa por seu aniversário no meio de live

Publicados

em


source

Maisa está completando nesta sexta-feira (22) os seus 18 anos . E, para comemorar sua maioridade, a apresentadora do SBT resolveu fazer um a live em seu canal do YouTube. Um dos destaques da live de Maisa foi quando, de surpresa, a adolescente recebeu uma mensagem especial da cantora Selena Gomez .  

Leia também: Maisa reclama que é mais cobrada que o governo: “Sou uma pessoa normal”

Maisa cresceu e está completando 18 anos
Reprodução/Instagram

Maisa cresceu e está completando 18 anos


“Feliz aniversário, Maisa ! É tão bom ver que você está usando seu show e seu aniversário para arrecadar fundos nesse momento difícil. Acho que é incrível que você está fazendo isso! Eu espero que você tenha o melhor aniversário. Espero que esteja segura e tenha um ótimo momento”, disse Selena Gomez em vídeo pré-gravado.

Leia também: Maisa ameaça expor famosos que não estão respeitando a quarentena

A aniversariante não conseguiu conter a emoção e falou que a mensagem recebida foi a realização de um sonho. “Eu tô tremendo, eu não sabia, eu não acredito. Espera, deixa eu beber água, eu não gosto de chorar na câmera. Eu juro pela minha vida, uma das coisas que eu sempre pedi era pra conhecer a Selena, porque a gente trabalha na mesma empresa. Ela me inspira desde que eu era criança, uma das minhas primeiras divas da época da Disney. Eu não tô conseguindo nem falar, eu sou muito fã da Selena, eu amo a Selena demais. Ela é uma inspiração para mim, de um nível que eu não sei nem explicar”, disse Maisa , que pediu até para ver o vídeo novamente.

Leia Também:  Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Morre Rodela aos 66 anos; humorista estava com Covid-19

Publicados

em


source
SBT faz nota de pesar por morte de Rodela
Reprodução

SBT faz nota de pesar por morte de Rodela


Morreu, nesta quarta-feira (02), o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela . Aos 66 anos, o artista estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Na terça-feira (01), ele havia recebido o resultado positivo para a Covid-19 . No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

Em nota, o SBT prestou uma homenagem ao artista. “Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa ‘Show de Variedades’, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa ‘Ratinho Livre’, da RecordTV , em 1997″, disse a nota.

Leia Também:  Ariadna diz que Lary devolveu pulseira estragada e internauta faz exposed

“No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT , Rodela integra o elenco do ‘Programa do Ratinho’, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas. Sempre que ‘telefonava’ com seu ‘celular gigante’ para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de ‘A Praça é Nossa’, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa ‘Show do Tom’, também na RecordTV “, finalizou a nota.

A morte de Rodela foi anunciada por Murilo Bordoni , diretor de palco do ‘Programa do Ratinho’. “Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação. Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, disse o diretor em entrevista ao portal NaTelinha .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA