Carros e Motos

Seguradoras apostam em bônus e descontos progressivos para manter clientes

Publicados

em

 

 

source

O coronavírus trouxe muitas mudanças, algumas mais drásticas, outras não tanto. Se falamos de trânsito, a redução nas grandes cidades foi de aproximadamente 50%. Segundo a ANTP, isso contribuiu a uma drástica redução de congestionamentos e de acidentes de trânsito, entre outros efeitos .

Seguradoras
Divulgação/Melhor Trato

Seguradoras promovem descontos em tempos de pandemia

Muitos motoristas, considerando que o carro fica em casa e já não está sendo usado frequentemente, cogitam a possibilidade de deixar de pagar o seguro até terminar o isolamento. Mas essa não é uma boa ideia, primeiro porque apesar da redução de acidentes, ainda é possível que os veículos sofram outros tipos de sinistros, como um roubo, por exemplo.

Diante desta situação, algumas seguradoras oferecem aos seus clientes a possibilidade de renovar a apólice ao mesmo preço que a do ano passado, outras dão a opção para que seja contratado um plano com poucas coberturas e outras diretamente oferecem planos especiais para a quarentena.

Por exemplo a Porto Seguro oferece renovações feitas com o mesmo valor do prêmio do contrato de 2019, pagamento com cartão de crédito em até 10 parcelas sem juros, com 10% de desconto se o cliente adquire o Cartão de Crédito Porto Seguro ou 5% para o cliente que já tem. Com o mesmo cartão o cliente também pode ter descontos na contratação dos planos da Azul Seguros e parcelar em até 10 vezes sem juros. Além dessas vantagens, também poder ter 25% de desconto em caso de ter que pagar franquia e financiá-la em até 6 meses.

Leia Também:  Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

A maior novidade no segmento é oferecida pela Youse que disponibiliza o Plano quarentena com coberturas básicas (roubo, furto, incêndio e guincho) a partir dos R$ 45 por mês. Além de ter o processo totalmente realizado pelo seu site, a vistoria também é on-line . Por exemplo, este seguro para um Chevrolet modelo Onix 0km, conduzido em São Paulo por uma pessoa de aproximadamente 35 anos pode custar R$ 67 por mês. Com a vantagem que o preço estabelecido não muda após o término da quarentena, só quando o contrato acabar.

Outro elemento a considerar são os bônus oferecidos, descontos que o cliente recebe em convergência a como usou o seguro durante o período contratado. Se você agora não está saindo com seu carro, as chances de terminar o contrato sem ter acionado o seguro é muito alta, consequentemente terá mais descontos no momento de renovar o plano de seguro e pagar um valor bem baixo.

Todo mundo está procurando um seguro automóvel bom e barato , mas o desconto não é o único fator importante! Quem está pensando em tirar o seguro do carro ou está em dúvidas se renovar ou não, deve verificar que a empresa de seguros disponibilize bons serviços digitais para acompanhá-lo ou orientá-lo quando precisar.

Leia Também:  Quem tem coragem de mexer com o Volkswagen Gol?
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Porto Seguro cria postos de recarga gratuita para carros elétricos em SP

Publicados

em


source
Recarga
Divulgação

Postos de recarga ficam espalhados por todas as regiões de SP. Inicialmente são 16 pontos, mas irão expandir para mais

A recarga de carros elétricos é fundamental para que ele venha a fazer mais sentido do que os modelos a combustão, para os que vêem dessa forma. E, cada vez mais, o serviço vai se disseminando pelo país. Agora, eis que os elétricos e híbridos plug-in contam com mais uma opção em São Paulo. A Porto Seguro passa a oferecer, a partir deste mês, pontos de recarga de forma gratuita mesmo para quem não for cliente.

LEIA MAIS: Carregamento sem fio deve ser o futuro dos carros elétricos

A recarga de carros elétricos e híbridos plug-in poderá ser feita inicialmente em 16 centros automotivos da Porto Seguro na capital e Grande São Paulo, bem como nos próximos dias em mais 14 centros localizados em outros municípios do Estado.

LEIA MAIS: BMW aposta no futuro com os carros elétricos IX3, I4, iNEXT e M5

Leia Também:  Porto Seguro cria postos de recarga gratuita para carros elétricos em SP

As estações de carregamento utilizam tomadas do tipo T2, compatível com mais de 90% dos veículos eletrificados que circulam pelo País. A recarga poderá ser feita durante o horário normal de funcionamento dos centros automotivos, ou seja, de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas e aos sábados da 8 às 12h.

LEIA MAIS: Startup cria primeiro veículo 100% elétrico a ser fabricado em série no Brasil

“Na Porto Seguro acompanhamos o desejo das pessoas e das cidades em adotarem práticas mais humanizadas e sustentáveis, como já fazemos com a iniciativa do Trânsito+gentil. Alinhado à nossa cultura e valores, lançamos esse projeto para carregamento de carros elétricos e híbridos”, comenta Marcelo Sebastião, diretor Porto Socorro e Centros Automotivos. Veja os endereços dos pontos de recarga a seguir:

  • Rua Doutor Penaforte Mendes, 74 – Bela Vista – São Paulo
  • Avenida General Edgar Facó, 783 – Vila Olga Cecília – São Paulo
  • Jardins
  • Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 3.383 – Jardim Paulistano – São Paulo
  • Rua Guaipá, 1.380 – Vila Leopoldina – São Paulo
  • Rua dos Trilhos, 1.380 – Mooca – São Paulo
  • Avenida Corifeu de Azevedo Marques, 5.118 – Jaguaré – São Paulo
  • Avenida Pacaembu, 35 – Pacaembu – São Paulo
  • Avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, 369 – Parque São Domingos – São Paulo
  • Rua Deputado Lacerda Franco, 410 – Pinheiros – São Paulo
  • Avenida Nova Cantareira, 764 – Santana – São Paulo
  • Alameda Santo Amaro, 664 – Socorro – São Paulo
  • Rua do Oratório, 64 – Bangu – Santo André
  • Rua Eugênio Falk, 404 – Saúde – São Paulo
  • Rua Tijuco Preto, 434 – Tatuapé – São Paulo
  • Avenida Lins de Vasconcelos, 2.474 – Vila Mariana – São Paulo
  • Rua Domingos Afonso, 889 – Vila Prudente – São Paulo
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA