OPORTUNIDADES

Sedu publica edital para processo seletivo de Cuidador

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (16), o Edital nº 04/2023, que estabelece as normas de realização do processo seletivo para o cargo de Cuidador. Os contratados vão atender os estudantes com deficiência e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA), matriculados nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.

A inscrição poderá ser feita pelo site www.selecao.es.gov.br, no período das 10 horas desta terça-feira (17) até as 17 horas do dia 23 de janeiro deste ano.

São pré-requisitos para concorrer às vagas: certificado de conclusão, histórico ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituições de ensino regularizada pelo órgão próprio do sistema de ensino (Ministério da Educação, Secretaria da Educação ou Conselho Estadual ou Municipal de Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação); além do curso de Cuidador ou de prestação de assistência à Pessoa com Deficiência, com carga horária mínima de 80 horas. Os contratados terão carga horária de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Confira o Edital nº 04/2023

Confira mais Notícias

Especialistas alertam para riscos ambientais de intervenções em praias

Zubeldía x Jardim: final entre Flamengo e Fluminense opõe técnicos das duas principais escolas do mundo

Unimed Sul Capixaba elege nova diretoria; Bruno Beber Machado assume a presidência

Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos

PGR defende que Flamengo e Sport sejam campeões do Brasileiro de 1987

Flamengo joga mal e inicia Recopa Sul-Americana com derrota

Oportunidades

Governo do Estado: Qualificar ES oferta 20 mil vagas em cursos on-line gratuitos

Educação

No Espírito Santo, jovens dos CRJs são aprovados em vestibulares