OPORTUNIDADES

Sedu publica edital para processo seletivo de Cuidador

A Secretaria da Educação (Sedu) publicou, no Diário Oficial do Estado, nesta segunda-feira (16), o Edital nº 04/2023, que estabelece as normas de realização do processo seletivo para o cargo de Cuidador. Os contratados vão atender os estudantes com deficiência e/ou Transtorno do Espectro Autista (TEA), matriculados nas escolas da Rede Pública Estadual de Ensino.

A inscrição poderá ser feita pelo site www.selecao.es.gov.br, no período das 10 horas desta terça-feira (17) até as 17 horas do dia 23 de janeiro deste ano.

São pré-requisitos para concorrer às vagas: certificado de conclusão, histórico ou diploma de curso de nível médio, expedido por instituições de ensino regularizada pelo órgão próprio do sistema de ensino (Ministério da Educação, Secretaria da Educação ou Conselho Estadual ou Municipal de Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação); além do curso de Cuidador ou de prestação de assistência à Pessoa com Deficiência, com carga horária mínima de 80 horas. Os contratados terão carga horária de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Confira o Edital nº 04/2023

Confira mais Notícias

Brasil

Correios aprovam demissão voluntária e fechamento de agências

Redução

Número de sindicalizados no Brasil para de cair e chega a 9,1 milhões

Saúde

Inca ganha primeiro centro de treinamento em cirurgia robótica do SUS

Mais Proteção

Programa Mulher Segura: Governo lança serviço de monitoramento de agressores

Sortudo

Aposta única acerta Mega-Sena e leva prêmio de R$ 99 milhões

Aposentadorias e Pensões

PF e CGU deflagram nova fase da Operação Sem Desconto

Educação

Sedu certifica 35 novas Escolas do Futuro

Clima

Governo entrega primeiro Selo Descarboniza-ES e formaliza acordo com Aliança Verde Argentina

plugins premium WordPress