Estado

Secretaria da Saúde do ES abre contratação de profissionais por meio de currículo

Publicados

em

 

.

A Secretaria da Saúde (Sesa) publicou, nesta sexta-feira (22), a Portaria 091-R para a contratação direta de profissionais, por meio do banco de currículos, em caráter excepcional e de interesse público, para os cargos de médico, enfermeiro e outros cargos de níveis Superior, Médio e Técnico, onde zerarem o cadastro de reserva do processo seletivo em vigor (editais 001; 002 e 003 de 2020). Os currículos deverão ser cadastrados por e-mails.

A finalidade das contratações, em regime de designação temporária, é garantir que as unidades hospitalares da Sesa, mantenham o quadro completo de profissionais, no enfrentamento da Calamidade de Saúde Pública e Estado de Emergência decorrentes do novo Coronavírus (Covid-19), com base no Art. 2º, inciso I da Lei Complementar Nº 809/2015 e Lei Complementar Nº 946/2020.

Para acesso às informações na íntegra e e-mails para cadastro no banco de currículos “Clique aqui”.

 

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação da Sesa
Syria Luppi / Kárita Iana / Paula Lima / Luciana Almeida / Thaísa Côrtes
[email protected]

Leia Também:  Seguradoras apostam em bônus e descontos progressivos para manter clientes
Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

BOLETIM SALA DE SITUAÇÃO – 29/05/2020

Publicados

em


.

A Sala de Situação de Emergência em Saúde Pública se reuniu, nessa sexta-feira (29), por meio de videoconferência, para apresentar o novo Mapa de Risco, que terá vigência entre a próxima segunda-feira (1º) até o domingo (07). Agora são 12 municípios enquadrados no Risco Alto, 52 em Risco Moderado e 14 em Risco Baixo. A portaria com a nova classificação será publicada em edição extra do Diário Oficial do Estado.

O município de Piúma faz parte agora do grupo de Risco Alto e terá que adotar medidas mais restritivas à circulação de pessoas, assim como as cidades de Boa Esperança, Cariacica, Fundão, Marataízes, Marechal Floriano, Presidente Kennedy, Santa Teresa, Serra, Viana, Vila Velha e Vitória.

A Matriz de Risco, que está em sua terceira fase, leva em consideração como critérios de classificação o Coeficiente de Incidência de casos confirmados nos municípios, a taxa de ocupação dos leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), os índices de isolamento social e de letalidade da doença, além do percentual da população acima dos 60 anos – considerado como grupo de risco.

Leia Também:  Iases regulamenta diretrizes de atendimento ao adolescente LGBTI+

Suspensão de aulas e reabertura de shopping centers

Também foi decidida a prorrogação do prazo de suspensão das atividades presenciais em instituições públicas e privadas de ensino. A restrição segue até o fim do mês de junho. Os shoppings centers localizados em municípios classificados de Risco Alto poderão atender o público a partir de segunda-feira com a adoção de um protocolo rigoroso de higiene e distanciamento social. As regras serão publicada em decreto ainda neste fim de semana.

 

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA