Entretenimento

SBT corre atrás de jornalista que trocou a emissora pela CNN Brasil

Publicados

em


source

O jornalista Daniel Adjunto, que pediu demissão do SBT para ingressar no time da CNN Brasil, está novamente na mira da emissora de Silvio Santos. Ele pediu demissão há sete meses e tem se destacado na nova emissora, sendo o responsável pela polêmica entrevista de Regina Duarte que, na época, assumia o cargo de secretária da Cultura. O desejo era que o profissional encabeçasse o novo projeto de jornalismo do SBT que estreia em agosto.

Daniel Adjunto
Reprodução

Daniel Adjunto não aceitou a proposta do SBT e vai continuar na CNN Brasil

A proposta foi feita pela antiga emissora de Daniel Adjunto e teria deixado o jornalista tentado. Segundo o ‘Notícias da TV’, ele procurou amigos próximos para pedir opinião e, depois de pensar bem, acabou recusando a proposta – já que tem conseguido mais credibilidade na CNN Brasil, uma vez que no SBT ele só carregava o título de “repórter gato”.

Além da entrevista com Regina Duarte, foi Daniel Adjunto que deu o furo que o presidente Jair Bolsonaro estava cogitando chamar o ator Mário Frias para assumir a Secretaria Especial da Cultura. Na ocasião, seus colegas da CNN chegaram a dar risada.

Novos planos do SBT

O novo projeto de jornalismo da emissora de Silvio Santos deve chegar aos telespectadores em breve e vai se chamar “SBT News”. De acordo com o ‘Notícias da TV’, o projeto contará com uma central de multimídia em Brasília e o responsável pela reformulação, Luiz Weber, que teve passagem pela Folha de S. Paulo, busca algum nome de peso para a cobertura política. O problema é o dono do SBT nunca deu muito espaço para o jornalismo e está difícil convencer profissionais conhecidos a trocarem de emissora.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Alex Rossi substitui Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na campanha da Polo Wear

Publicados

em


source

Como se não bastasse pegar a nova campanha da Polo Wear, que substitui a de verão, estrelada pelo casal fashionista Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Alex Rossi ainda foi clicado pelo badalado Leo Faria no Deserto do Atacama, localizado na região norte do Chile, conhecido como o mais seco da Terra e também o local cuja paisagem mais se assemelha à superfície de Marte.

Alex Rossi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Modelo, Polo Wear
Divulgação/Instagram/Reprodução

Alex Rossi substitui Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank na atual campanha da Polo Wear


O shooting foi realizado em dezembro, meses antes deste período de pandemia, isolamento social e quarentena que assola o Brasil e o mundo. “Mais um trabalho maravilhoso com uma equipe fora do sério. Muito obrigado a todos que fizeram parte dele”, ressaltou o top model, um dos nomes fortes do casting da agência Ford Models, via Instagram.


Nessa atmosfera, o ensaio refletiu a harmonia dos bastidores. Mas não é só. Com toda a experiência que possui, Alex vestiu a proposta da marca, que, no inverno 2020, destaca lançamentos repletos de essência atemporal, como a jaqueta multifuncional, que, além de ser quebra-vento, apresenta detalhes reflexivos, bolsos utilitários e uma mochila acoplada nas costas. Très chic!

Leia Também:  Especialista dos famosos dá dicas pra reforçar sistema imunológico na quarentena
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA