Entretenimento

Saulo Poncio tem alta após cirurgia de emergência: “foi por pouco”

Publicados

em


source
Saulo Poncio
Reprodução Instagram

Saulo Poncio

Saulo Poncio recebeu alta do hospital e já está em casa. O cantor passou recentemente por uma cirurgia de emergência por conta de uma crise de apêndice. Gabi Brandt , mulher de Saulo, postou um vídeo no estilo boomerang, no Instagram, nesta terça-feira (15). “Já está em casa, graças a Deus”, escreveu Gabi na legenda.

Pouco antes de receber alta médica, Saulo já havia falado sobre seu estado de saúde. “Mais um dia Deus provando que cuida de mim com o maior amor do mundo. Foi por pouco! Ontem, no período da tarde, fui internado às pressas com dores abdominais insuportáveis, dali fui direto pra sala de cirurgia. E, quando acordo, recebo a notícia de que meu apêndice estouraria em poucas horas, se eu não tivesse operado”, declarou.

Leia Também:  Fátima revela grande resistência da Globo para aprovar o "Encontro"

“O tempo de Deus é perfeito. Dr. Rogerio , Dra. Adriane, e toda a equipe muito obrigado pelo carinho e dedicação. Minha esposa, Gabi Brandt, e toda minha familia obrigado por estarem ao meu lado e cuidarem de mim! E obrigado pelas mensagens desejando melhoras, já estou bem e indo pra casa!”, completou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Fátima revela grande resistência da Globo para aprovar o “Encontro”

Publicados

em


source
Fátima Bernardes
Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes

No último sábado (27), Fátima Bernardes foi uma das convidadas do programa “Altas Horas”, da Globo . Durante o papo com Serginho Groisman , a apresentadora revelou que o ” Encontro ” não foi um convite da emissora, mas sim o resultado de “insistência, muita insistência”. 

“Não foi um convite, foi uma insistência. E uma grande insistência. Posso dizer que só aqui entre nós dois: haja insistência”, disse Fátima Bernardes, com humor.

A apresentadora comentou que a ideia da atração apareceu depois da Copa de 2002. “Sempre gostei de fazer coisas diferentes, fui fazendo umas outras coisas além do Jornal Nacional e pensando em possibilidades. Mas eu imaginava dentro do jornalismo. Queria sugerir um programa para deixar o jornal”.

A jornalista então deu mais detalhes de como foi o processo de aprovação: “Escrevi uma carta de intenções (…) Tive a aprovação dessa sinopse, dessa intenção, em 2011. (…) Fui informada que o programa que eu imaginava não era na área do jornalismo, mas na área do entretenimento”.

Leia Também:  Giulia Be aparece entre as cinco cantoras mais tocadas do Brasil; veja o ranking

Antes do ” Encontro “, Fátima dividiu a bancada do ” Jornal Nacional ” com seu ex-marido, William Bonner , por 13 anos.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA