Esporte

São Paulo visita o Internacional pelo Brasileirão

Publicado em

É noite de Tricolor em Porto Alegre! Nesta quarta-feira (20), às 20h30, no Beira-Rio, o São Paulo visitará o Internacional em duelo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

O time são-paulino ocupa a nona colocação no torneio, com 24 pontos em 17 jogos, e necessita de um triunfo no Rio Grande do Sul para tentar se aproximar dos anfitriões: os gaúchos estão no quarto lugar, com 29 pontos.

A última visita do São Paulo ao Internacional foi há um ano, no dia 7 de julho de 2021: na ocasião, com gols de Rigoni e Igor Gomes, os paulistas venceram por 2 a 0.

Já a última partida entre os clubes foi no dia 31 de outubro do ano passado: no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o time são-paulino derrotou o adversário por 1 a 0, com gol de Gabriel Sara.

Após o confronto em Porto Alegre, o Tricolor receberá o Goiás no próximo sábado (23), às 19h, no Morumbi, pela sequência da competição nacional.

INTERNACIONAL x SÃO PAULO

Leia Também:  Palmeiras inicia preparação para enfrentar o ituano nas quartas do Paulista

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 20/07/2022 (quarta-feira)
Horário: 20h30
Transmissão: Premiere

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS)
Analista de Campo: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)
AVAR: Luciano Roggenbaum (PR)
Observador de VAR: Giulliano Bozzano (MG)

fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/campeonato-brasileiro/2022/7/19/sao-paulo-visita-o-internacional-pelo-brasileirao

COMENTE ABAIXO:

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esporte

Flamengo lançam Manto 3 inspirado no movimento das arquibancadas

Published

on

A Nação Rubro-Negra é o centro da narrativa do novo uniforme do Flamengo. Assim como nas camisas I e II, o novo Manto III traz o movimento das arquibancadas dos mais de 42 milhões de torcedores em seus elementos únicos de design.

Nas clássicas cores do Mengão, a camisa ganha detalhes em preto na gola redonda e nas mangas. O escudo CRF é bordado em branco ao lado do logo da adidas, que também recebe destaque nos ombros da camisa com as três listras no mesmo tom. Para completar e valorizar a importância da garra e apoio dos torcedores nas conquistas e trajetória do clube, a camisa ganha um badge especial na parte inferior direita com a mensagem “A Maior Paixão do Mundo” em tons de preto e vermelho. 

“O Manto 3 é mais um uniforme desenhado em homenagem ao maior patrimônio do Flamengo: a Nação Rubro-Negra. A camisa está linda e temos certeza de que será um sucesso junto aos torcedores”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Mais Querido.

Leia Também:  Cruzeiro vence o Criciúma e se firma na liderança

O Manto fica completo com o calção em vermelho, com listras brancas em fundo preto na lateral, enquanto meiões levam o vermelho, também com listras brancas em fundo preto na parte superior como detalhes finais. 

Criando uma linha tênue entre o passado e o futuro, a camisa conta com a tecnologia AEROREADY – KEEP DRY, projetada para oferecer conforto e frescor, enquanto controla o suor dos jogadores. Os novos uniformes já estão disponíveis nas lojas oficiais do clube, na loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, em adidas.com.br/futebol e lojas adidas físicas.

Neste domingo, o Mercado Livre, parceiro do Flamengo, irá fazer uma ação com o Manto 3, presenteando rubro-negros ilustres no camarote do Maracanã, onde será a partida contra o Athletico-PR, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“Enxergamos, na estreia do Manto, uma oportunidade para, mais uma vez, celebrarmos a união de duas potências: o maior e-commerce do Brasil e da América Latina com o clube que possui a maior torcida do mundo. Além disso, todos os torcedores do Mengão já podem encontrar também a nova camisa no Mercado Livre, com frete rápido e grátis” explica Fernanda Schmid, Diretora de Marketing do Mercado Livre.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA