Esporte

São Paulo intensifica treino para enfrentar o Flamengo

Publicados

em


Desses, Hernanes é quem tem mais chances de se juntar ao grupo que enfrenta o Flamengo, domingo, no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileiro – com transmissão da Globo para todo o Brasil, menos PE e PR, e também do Premiere. Igor Vinícius ainda será avaliado, enquanto Juanfran não viajará ao Rio de Janeiro.

Hernanes sofreu um estiramento na coxa direita no final de setembro e já tem trabalhado com os demais jogadores desde o início da semana. Ele, porém, não foi à Argentina para o jogo contra o Lanús.

Igor Vinícius teve uma contratura na coxa esquerda e tem sido desfalque da equipe desde a partida contra o Grêmio, há cerca de 15 dias.

O outro lateral-direito do elenco, Juanfran, sofreu um estiramento no joelho esquerdo contra o Atlético-GO e não joga desde então.

  Fora de casa São Paulo dá show e vence o Palmeiras por 2 a 0

Leia Também:  Brasileirão Assaí: com gol no fim, Sport supera o Bahia em Salvador

Sem os dois jogadores da posição, Fernando Diniz tem improvisado Tchê Tchê na lateral direita.

Hernanes e Igor Vinícius serão reavaliados neste sábado, quando o São Paulo volta aos treinos pela manhã. Será a última atividade antes da viagem ao Rio para o jogo do domingo.

Um time provável para a partida no Maracanã tem Tiago Volpi; Tchê Tchê (Igor Vinícius), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

O São Paulo é o quinto colocado no Campeonato Brasileiro, com 27 pontos, mas com 15 partidas disputadas. O Flamengo é o vice-líder, com 35 pontos (assim como o Internacional, que lidera), mas 18 jogos feitos.

 

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Roger vira a chave para nova decisão: “Precisamos jogar com autoridade”

Publicados

em


Passada uma decisão, já é hora de outra. O Fluminense já virou a página após a conquista a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil e voltou suas atenções para a partida contra o Cerro Porteño, nesta terça-feira, às 19h15, pelas oitavas de final da Libertadores. Para o técnico Roger Machado, o time precisa ter inteligência para entender as nuances da partida, já que o Tricolor tem uma vantagem obtida na vitória por 2 a 0 no jogo de ida do confronto, em Assunção, no Paraguai.

“É buscar o fôlego de novo depois da decisão na Copa do Brasil, em que precisávamos reverter uma vantagem e conseguimos dentro da nossa casa. Agora é focar no jogo da Libertadores e saber que a gente tem a vantagem. É preciso saber jogar com a vantagem, mas não pela vantagem. Há uma diferença grande e isso é importante. Precisamos jogar com autoridade, pois estamos dentro de casa, para que as coisas corram bem para conseguirmos essa vaga”, opinou o treinador.

Prestes a entrar no terceiro jogo de mata-mata consecutivo, Roger falou também como tem trabalhado junto ao elenco a parte psicológica, já que jogos eliminatórios costumas exigir ainda mais mentalmente dos jogadores. Para o treinador, embora atletas profissionais estejam habituados a este tipo de situação, é preciso saber dosar as emoções.

  Fred alcança marca de 180 gols pelo Fluminense

Leia Também:  Com gol de Carlos Sánchez, Santos FC vence a Chapecoense na Arena Condá

“O atleta de alto rendimento, no geral, está preparado para esses momentos. Tivemos um curto espaço de recuperação entre os jogos e isso faz com que a gente tenha uma atenção redobrada. Temos que ter aqueles minutos de satisfação depois de uma conquista, como foi a vaga na Copa do Brasil, mas tão logo no outro dia, a partir do início do treino, já devemos começar a projetar e encher novamente os tubos para o próximo jogo decisivo, para que a gente não dê margem para que o adversário ganhe campo no jogo”, comentou.

Após vencer o jogo de ida por 2 a 0, em Assunção, no Paraguai, o Fluminense poderá até perder por um gol de diferença que ainda assim garante a classificação para as quartas de final da Libertadores, para enfrentar o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

Foto: Mailson Santana/FFC
Texto: Comunicação/FFC

Seja Sócio e receba conteúdos exclusivos, além de ter descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

Leia Também:  Avaí fica no 0 x 0 com o Vitória e soma mais um ponto na tabela

Fonte: https://www.fluminense.com.br/noticia/roger-vira-a-chave-para-nova-decisao-precisamos-jogar-com-autoridade

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA