Cidades

Santa Casa de Cachoeiro localiza a mãe de paciente internado há 100 dias no hospital

Publicados

em

A Santa Casa de Misericórdia Cachoeiro promoveu, na tarde desta quinta-feira (15), um reencontro entre mãe e filho. O paciente Silvano Ote Aguiar estava há 100 dias internado sem identificação, mas o hospital conseguiu localizar a família e promoveu a reaproximação que deixou toda a equipe emocionada.

Silvano foi encontrado em Vargem Alta após sofrer um acidente de trânsito e no dia 4 de janeiro deu entrada no hospital. Sem documento e sem conseguir se comunicar, só conseguiu rever a mãe depois do trabalho de investigação realizado pela enfermeira Gisele Queiroz.

Ela conta que entrou em contato com as prefeituras depois que o paciente conseguiu informar o nome e sobrenome. A partir daí ela procurou nos municípios vizinhos e depois de quase 60 dias conseguiu localizar a mãe do Silvano.

“Eu não aceitava ele sair daqui sem ter a família por perto. Isso me motivou a iniciar a procura junto com o Serviço Social para devolver a identidade dele e entregá-lo para a família. Agora estou muito realizada e feliz”.

A mãe do paciente, Marly Ote, mora em Minas Gerais e há mais de 10 anos não tinha notícias do filho. Depois de viajar mais de 9 horas de carro, o reencontro de mãe e filho foi cheio de emoção.

Leia Também:  SP vacina pessoas com Down, pacientes renais e transplantados

Ao ver Silvano depois de tanto tempo, ela não conseguiu segurar a emoção. O abraço demorado foi cheio de carinho e saudade. Ela disse que no dia anterior quase não dormiu de tanta ansiedade.

“Valeu a pena esperar e fazer essa viagem para encontrá-lo. Deus deu uma segunda chance para ele viver e agora vou levá-lo para casa, cuidar com muito amor e carinho”, disse.

Ao deixar o hospital, ela agradeceu o empenho de toda a equipe e o cuidado que tiveram com seu filho durante o tempo em que ficou internado.

“Lá na minha cidade já tinham dito que esse hospital é maravilhoso e que ele estava sendo muito bem cuidado aqui. O que quero é agradecer por tudo e desejar muita saúde para todos vocês”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro divulga classificação preliminar de processo seletivo

Publicados

em

Para conferir o resultado, basta clicar no banner da seleção publicado na página principal (www.cachoeiro.es.gov.br).

Segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), foram realizadas 11.142 inscrições para as vagas disponíveis. As oportunidades são para arquiteto, contador, enfermeiro, engenheiro, médico, cirurgião dentista, auxiliar de serviços gerais, eletricista, motorista, dentre outras funções.

O período para interposição de recursos se encerra nesta sexta-feira (7), às 17h, a análise de recursos na segunda-feira (10) e a classificação final será divulgada na terça (11), a partir das 17h.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fiocruz investiga transmissão da covid-19 entre crianças e adultos
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA