Entretenimento

“Salve-se Quem Puder”: Após trair Rafael, Kyra se entrega a Alan

Publicados

em


source
Kyra engatará romance com Alan em
Thais Teles

Kyra engatará romance com Alan em “Salve-se Quem Puder”

Na segunda temporada de “Salve-se Quem Puder” a história de amor entre Kyra (Vitória Strada) e Alan (Thiago Fragoso) está sendo bem desenvolvida e isso para quem é fã do casal está sendo tudo de bom. Nos próximos capítulos já posso te adiantar que eles terão a sua primeira noite de amor.

Depois de beijar o advogado, Kyra ficará mal ao pensar em Rafael (Bruno Ferrari) e decidirá cortar qualquer envolvimento dali para frente, porém será pega pelo destino. Renatinha (Juliana Alves) terá um plano fundamental para a reviravolta desta história.

Leia a matéria completa no TV Foco.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sonia Abrão atende desejo de Tiago Leifert e o elege 'Muso'; veja
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

Publicados

em


source
Datena se emociona com alta do filho após Covid-19
Reprodução

Datena se emociona com alta do filho após Covid-19


O apresentador José Luiz Datena se emocionou durante o início do Brasil Urgente desta segunda-feira (14) ao contar que seu filho, José Luiz Datena Júnior, recebeu alta após ficar internado por causa de complicações do coronavírus.

O filho do apresentador da Band estava internado no Hospital Sírio-Libânes, em São Paulo (SP) . Datena agradeceu as orações e mensagens dos telespectadores. “Acabei de receber a notícia de que o Júnior saiu do hospital. Queria agradecer ao Brasil e dizer que também rezei pelos seus e por todos que rezaram por meu filho,” iniciou.


O comandante do Brasil Urgente também agradeceu os esforços dos médicos. “Foi uma semana tão tensa. Eu quando passo por problemas difíceis, eu gosto de trabalhar mais, que eu me distraio. Recebi essa notícia boa Quero agradecer a toda equipe médica, todo corpo clínico. Toda turma que trabalha na cozinha, os enfermeiros. Um dia, talvez, os brasileiros vão ter um serviço à altura do Hospital Sírio-Libanês. Aí sim a gente vai ser um país de primeiro mundo: quando tiver direito a comida, residência, a educação e saúde dignas, aí vai ser um Brasil de verdade. Por enquanto, é um Brasil muito desigual, completou Datena.

Leia Também:  Datena se emociona no Brasil Urgente ao contar que filho teve alta após Covid-19

Você viu?

Na última segunda-feira (7), Datena iniciou o programa informando que o filho estava internado com covid-19 e que não estava bem.

Veja momento no início do vídeo :


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA