Entretenimento

Saiba quem pode entrar no lugar de Rogério e Baronesa no Power Couple

Publicados

em

source
Cláudia Baronesa e Rogério Alves desistiram do Power Couple Brasil 6
Reprodução/Record

Cláudia Baronesa e Rogério Alves desistiram do Power Couple Brasil 6


A Record ainda não definiu o que fará com o elenco do Power Couple Brasil após a desistência de Rogério Alves e Cláudia Baronesa na madrugada de sexta-feira (27): alterar a dinâmica do jogo ou escalar um casal reserva. Se a segunda opção for a vencedora entre a cúpula de Rodrigo Carelli, quem entrará no reality show é Caique Aguiar e Marcelli.


A coluna apurou que o modelo foi escalado como reserva semanas antes da estreia do programa e desde a madrugada de ontem está apreensivo, esperando pelo chamado da Record (que ainda não ocorreu).

E o motivo da espera é simples: a desistência dos pais de MC Gui pegaram o time de Carelli de surpresa, uma vez que eles apareciam como um dos favoritos à vitória. Embora tenha Caíque e Marcelli prontos para entrarem no jogo, surgiu uma nova ideia entre a direção: uma DR falsa.


Essa possibilidade surgiu por conta do nível de inflamação do elenco, que tem dificultado o trabalho da direção e até mesmo da apresentadora Adriane Galisteu. Com uma DR falsa, a equipe de Carelli poderá dar uma movimentada diferente no jogo.

E a entrada de Caique pode deixar o jogo ainda mais turbulento. Basta lembrar que o rapaz protagonizou discussões que entraram para a história de A Fazenda. Afinal, foi ele quem sofreu um chute na canela que acabou culminando na expulsão de Nadja Pessoa de A Fazenda 10.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carlo Porto fala sobre a preparação de atores e os desafios do ofício
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

“O Brasil está lascado”, diz Gil do Vigor após declaração de Ana Maria

Publicados

em

Ana Maria Braga e Gil do Vigor
Reprodução/Instagram

Ana Maria Braga e Gil do Vigor


Ao compartilhar um post com trechos da entrevista de  Ana Maria Braga ao jornal “Folha de S.Paulo”, no qual a  apresentadora de 73 anos acabou confidenciando que pautas LGBT acabam derrubando a audiência, mas que, ainda assim, não mudaria nada, já que precisa “se posicionar no que acredita”,  Gil do Vigor não escondeu seu descontentamento com o relato.

“Fiquei muito triste com essa informação, pois, mesmo sabendo dos problemas de nosso país, queremos acreditar na mudança, mas fico feliz por pessoas como a Ana Maria! Sim, o Brasil está lascado, mas nós resistimos, é o que temos feito desde sempre, resistir”, destacou o  ex-participante da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil” via Twitter.


Por falar no “Mais Você”, o programa passou a ocupar um novo horário na grade matinal da Globo nesta segunda-feira (4): 10h30, logo após o “Encontro”, agora sob o comando de Patrícia Poeta e Manoel Soares. Contudo, Ana Maria garantiu que os conteúdos não sofrerão mudanças. Em bate-papo com o site “GShow”, ela revelou que “a gente vai se achar nesse novo caminho”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA