Economia

Saiba como se livrar de dívidas na Serasa

Publicados

em


source
Passo a passo ajudar a renegociar dívidas na Serasa
Reprodução: iG Minas Gerais

Passo a passo ajudar a renegociar dívidas na Serasa

Estar com dívidas atrasadas ou não pagas pode trazer prejuízos a quem quer crédito no mercado. Saiba como sair das restrições da Serasa. Siga os 4 passos para renegociar dívidas para limpar o nome na praça. 

Em primeiro lugar, consulte o seu CPF e saiba em qual situação está. É comum pessoas estarem com o nome negativado não saber. Isto porque tem gente que muda de endereço e não avisa a empresa, então, não consegue receber as faturas das compras realizadas. 

Seguindos os passsos:

Passo 1.

Acesse o site do Serasa Limpa nome, depois digite seu CPF e, em seguida, clique em “Consultar”. Se você não tiver cadastro, é só clicar em “cadastre-se”.

Leia Também:  Dona do navio que encalhou em Suez e Egito entram em acordo sobre indenização

Passo 2.

Você viu?

Neste passo, você pode renegociar a sua dívida com opções de pagamento que cabem no seu bolso.

Passo 3.

Siga os passos da negociação

Passo 4.

Após a escolha da opção, gere o boleto e realize o pagamento. Depois de aprovado, a empresa onde há dívida dá baixa e lima seu nome. 

Agora que você segui o passo a passo para renogociação das suas dívidas, tente poupar mais e mantenha o pagamento das dívidas em dia para não ter os mesmos problemas no futuro.


COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Rede Madero pode fechar após dono minimizar pandemia

Publicados

em


source
Madero
Madero/Divulgação

Madero


A rede de restaurantes Madero do bolsonarista Junior Durski disse, em suas demonstrações financeiras do primeiro trimestre de 2021, que o dinheiro em caixa da empresa não seria suficiente para pagar as dívidas de curto prazo na data de vencimento sem financiamento adicional. 

“Foram dois materiais de resultados publicados pela empresa desde o início da pandemia e auditores da rede levantaram, em ambos, a existência de ‘incerteza relevante’ e ‘significativa’ relacionada com a continuidade da operação”, informa o jornal Valor Econômico.

O informe entregue nesta quinta-feira (24) indica que as lanchonetes podem fechar.


Você viu?

Em março de 2020, no início da pandemia de Covid-19 , o empresário Junior Durski minimizou o potencial letal do coronavírus . Segundo ele, o Estado não deveria parar a economia para frear a disseminação da doença porque “5 ou 7 mil pessoas vão morrer”. 

Leia Também:  5 melhores cartões de crédito com programa de cashback

Veja:


Nesta quinta-feira, o Brasil registrou mais de 507 mil mortes pela Covid-19

No ano passado, a Controladoria Geral da União (CGU)  multou o restaurante em R$ 442 mil por pagar propina em dinheiro e alimentos a funcionários do Ministério da Agricultura. Os funcionários da pasta eram designados para, supostamente, fiscalizar lojas da rede nas cidades de Balsa Nova e Ponta Grossa, no Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA