Pet

Sai pra lá! Cãozinho expulsa noiva de foto e mostra quem manda por ali

Publicados

em


source

Cãezinhos podem ser muito apegados a seus donos e ter até ciúmes deles . Quem se aproximar pode levar uma rosnada ou mesmo um chute. Mas provavelmente essa noiva não imaginava viver essa situação durante o ensaio fotográfico do casamento. 

cãozinho chuta a noiva durante ensaio fotográfico
Reprodução/Cao/TikTok

Momento em que o cãozinho chuta a noiva durante ensaio fotográfico

Em uma cena que viralizou na versão chinesa do TikTok e em diversas redes sociais, o noivo segura o cachorrinho no colo, um Bulldog Francês, e, quando a noiva se aproxima, o animal dá um belo chute na mulher. Para completar, o pet ainda vira para do dono e oferece o focinho para um beijo. Tudo ao melhor estilo: “Sou eu quem manda por aqui. Esse noivo é meu”. 


Depois de chutar noiva%2C cãozinho pede carinho do noivo
Reprodução/Cao/TikTok

Depois de chutar noiva, cãozinho pede carinho do noivo


O vídeo continua e a noiva parece encarar tudo numa boa. Depois, ela consegue se aproximar e posar para a foto do casamento. 

Leia Também:  Felino é batizado de "Gato Potter" por semelhança incrível com o bruxo

De acordo como reportagem do jornal britânico Daily Mail, tudo aconteceu essa semana na cidade de Bozhou, na China. Em entrevista ao jornal, Cao, a noiva, conta que o pet é dela e que pode ter se sentido meio deixado de lado nos últimos dias porque ela estava dedicada a cuidar dos preparativos finais para o casamento. 

Além disso, ela diz que o cãozinho se dá muito bem com o agora marido. “San Jiu sempre amou meu marido. Ele sempre ficou muito feliz ao vê-lo”. 

Foi Cao mesmo quem postou o vídeo na rede social , com a legenda: “O cachorro que criei me chutou no dia do meu casamento”. 

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Muito amor: esse vídeo de amizade entre cão e gatinho vai aquecer seu coração

Publicados

em


source
cão e gato
Instagram/Reprodução

O cachorro não resistiu aos próprios instintos de proteção quando viu um gatinho tão pequeno

É muito comum que os donos de animais fiquem com receio de ter um gato e um cachorro juntos , especialmente se o cachorro é de porte grande.

Para quem está passando por essa situação, de querer pegar um irmãozinho de outra espécie para o seu animal, mas está com receio, veja o vídeo abaixo, em que um cachorro enorme da raça husky siberiano se derretendo ao ver um gatinho filhote.


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gato que é a cara do cantor Leonardo chama a atenção dos internautas
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA