Pet

Sai pra lá! Cãozinho expulsa noiva de foto e mostra quem manda por ali

Publicados

em


source

Cãezinhos podem ser muito apegados a seus donos e ter até ciúmes deles . Quem se aproximar pode levar uma rosnada ou mesmo um chute. Mas provavelmente essa noiva não imaginava viver essa situação durante o ensaio fotográfico do casamento. 

cãozinho chuta a noiva durante ensaio fotográfico
Reprodução/Cao/TikTok

Momento em que o cãozinho chuta a noiva durante ensaio fotográfico

Em uma cena que viralizou na versão chinesa do TikTok e em diversas redes sociais, o noivo segura o cachorrinho no colo, um Bulldog Francês, e, quando a noiva se aproxima, o animal dá um belo chute na mulher. Para completar, o pet ainda vira para do dono e oferece o focinho para um beijo. Tudo ao melhor estilo: “Sou eu quem manda por aqui. Esse noivo é meu”. 


Depois de chutar noiva%2C cãozinho pede carinho do noivo
Reprodução/Cao/TikTok

Depois de chutar noiva, cãozinho pede carinho do noivo


O vídeo continua e a noiva parece encarar tudo numa boa. Depois, ela consegue se aproximar e posar para a foto do casamento. 

Leia Também:  Vídeo: cachorro dá ursinho de pelúcia favorito para acalmar bebê recém-nascida

De acordo como reportagem do jornal britânico Daily Mail, tudo aconteceu essa semana na cidade de Bozhou, na China. Em entrevista ao jornal, Cao, a noiva, conta que o pet é dela e que pode ter se sentido meio deixado de lado nos últimos dias porque ela estava dedicada a cuidar dos preparativos finais para o casamento. 

Além disso, ela diz que o cãozinho se dá muito bem com o agora marido. “San Jiu sempre amou meu marido. Ele sempre ficou muito feliz ao vê-lo”. 

Foi Cao mesmo quem postou o vídeo na rede social , com a legenda: “O cachorro que criei me chutou no dia do meu casamento”. 

Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pet

Passarinho corajoso é flagrado roubando pelos de raposa

Publicados

em


source
A pequena ave corajosa se arrisca para pegar pelos da raposa, que usará na construção do ninho
Texas Backyard Wildlife

A pequena ave corajosa se arrisca para pegar pelos da raposa, que usará na construção do ninho

Geralmente os pássaros não se aproximam de animais que poder fazer deles um jantar, mas esse pequeno Chapim decidiu arriscar, para ter um ninho um pouco mais confortável. Em um vídeo publicado pelo Texas Backyard Wildlife é possível ver o momento bastante curioso em que o pássaro se aproxima da raposa dorminhoca e resolve “testar” o nível de sono do animal.

A pequena ave dá alguns pulinhos sobre a raposa, que pouco se importa com os pequenos empurrões, e quando o chapim nota que o outro animal está mais interessado em tirar uma soneca do que em almoçar, ele aproveita para arrancar o máximo de pelos que consegue.

“Uma vez que a ave concluiu que a raposa não iria matá-la, ela começou a trabalhar arrancando os pelos, e a raposa a deixou fazer isso!”, escreveu o Texas Backyard Wildlife, que se mostrou impressionado pelo ocorrido.

E, segundo a descrição do vídeo, a ave voltaria no dia seguinte para pegar mais. Confira o vídeo dessa ave destemida:


Fonte: IG PET

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA