Tecnologia

Sábado de Halloween: veja lista com 20 filmes de terror na Netflix e Prime Video

Publicados

em


source
halloween netflix amazon prime video
Unsplash/David Menidrey

Veja os melhores filmes de terror para assistir no Halloween

Neste sábado (31), se celebra em todo mundo o Halloween , data conhecida no Brasil como Dia das Bruxas. Neste ano, porém, as festas tradicionais ficarão limitadas devido à pandemia do novo coronavírus (Sars-Cov-2).

Mas isso não é motivo para deixar o Halloween passar despercebido: separamos 20 filmes de terror para você aproveitar. Os títulos estão disponíveis nos catálogos da Netflix e do Amazon Prime Video

10 filmes de terror na Netflix

  1. Kadaver:  o filme norueguês lançado este ano, além de terror, trata também de questões sociais. Na trama, que se passa em um cenário apocalíptico de fome, uma peça em um hotel atrai multidões por incluir um jantar. Uma família descobre, porém, coisas assustadoras no local.
  2. A Morte te dá Parabéns: nesse filme, uma jovem fica presa no tempo e revive, dia após dia, o momento em que foi assassinada.
  3. Invocação do Mal: no conhecido filme de terror baseado em fatos reais, uma família começa a ter encontros com espíritos em sua casa. A sequência da trama, Invocação do Mal 2, também está disponível na Netflix.
  4. Annabelle: este é outro título de terror bastante conhecido. Nele, uma boneca se torna a receptora de uma entidade do mal, aterrorizando uma família. O filme que dá sequência a este também está disponível na Netflix.
  5. The Silence: como o próprio nome (O Silêncio) já diz, esse filme abusa dos recursos sonoros para assustar. Nele, uma família precisa fugir de criaturas mortais que caçam guiadas pelo som.
  6. Hush – A Morte Ouve: nesse filme, uma escritora surda que mora sozinha tem sua vida mudada quando um homem mascarado aparece na sua janela.
  7. It – A Coisa:  esse é outro filme bastanto conhecido, e que chegou recentemente ao catálogo da Netflix. A trama se passa em uma cidade onde crianças desaparecem, e os jovens precisam lidar com um palhaço assassino.
  8. Poltergeist : nesse remake de um clássico filme de terror, uma família descobre que sua casa está assombrada por espíritos malignos.
  9. Verónica:  o filme espanhol conta a história de uma menina que teme que espíritos do mal tenham entrado no seu apartamento.
  10. O Halloween do Hubie: esse original Netflix não é um filme de terror, mas essa lista não poderia ficar sem uma comédia pastelão para quem tem medo das tramas mais pesadas. Estrelado por Adam Sandler, o filme conta a história de um homem que precisa salvar a cidade no Halloween.
Leia Também:  Elon Musk nega ter pedido para ser CEO da Apple; entenda o caso

10 filmes de terror no Amazon Prime Video

  1. Vigiados: no filme, que estreou este ano, dois casais alugam uma casa. Quando chegam lá, eles percebem que não estão sozinhos.
  2. Black Box: nesse original Amazon, um homem perde a esposa e a memória em um acidente. Um tratamento experimental começa a fazê-lo questionar sua identidade.
  3. A Casa do Terror:  a trama desse título de terror se passa justamente em uma noite de Halloween, na qual um grupo de amigos encontra uma casa assombrada.
  4. Vestido Maldito : nessa comédia de terror, um vestido assombrado começa a amaldicionar todos os seus proprietários.
  5. Garota do Mal:  nesse filme, uma menina é adotada por uma família rica que já tem outra filha. Por problemas financeiras, uma das duas terá que voltar ao orfanato, e a escolha é feita de maneira assustadora.
  6. A Caixa Preta: esse terror de ficção científica conta a história uma garota com um braço biônico que mora isolada. Ela acaba encontrando, no bosque, um dispositivo capaz de mudar o passado.
  7. Os Escolhidos: nesse filme de 2013, um casal precisa descobrir como salvar sua família de uma força mortal que que tenta destrui-la.
  8. O Colecionador de Unhas:  na trama, uma mulher tenta salvar sua vida depois de encontrar um fantasma maligno em seu quarto de hospital.
  9. O Canto dos Pássaros: nesse filme, uma faxineira abre mão de tudo pelo sonho de se tornar uma estrela da música. Depois de ser acusada de um assassinato, ela tem que revelar o caminho sombrio que percorreu para conseguir sucesso.
  10. É Você, Papai?:  quando o pai de uma garota desaparece, ela usa um ritual psíquico para trazê-lo de volta. No processo, acaba descobrindo a verdade por trás do seu desaparecimento.
Leia Também:  Amazon oferece R$ 50 para quem registrar biometria da mão

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Tecnologia

Elon Musk nega ter pedido para ser CEO da Apple; entenda o caso

Publicados

em


source
Elon Musk
Elon Musk

Elon Musk

Relatos do novo livro “Power Play: Tesla, Elon Musk, and the Bet of the Century” (em tradução livre Power Play: Tesla, Elon Musk e a aposta do século) sobre a vida de Musk, indicam que o bilionário certa vez teria exigido o cargo de CEO da Apple , atualmente ocupado por Tim Cook, em troca da venda da Tesla para a empresa de Cupertino.

Segundo o livro, escrito pelo repórter do The Wall Street Journal, Tim Higgins, fontes internas da Tesla contaram sobre um telefonema ocorrido em 2016, em que Musk e Cook teriam discutido a possibilidade de fechar o negócio. Cook pensou que a aquisição seria nos moldes da compra da empresa de fones de ouvido Beats, em que a Maçã manteve os fundadores originais Dr. Dre e Jimmy Iovine no comando.

Contudo, segundo as fontes do repórter, a conversa “azedou” de vez quando Musk teria dito a Cook que o negócio só funcionaria se ele pudesse assumir o cargo de CEO da Apple. Na narrativa do livro, Cook teria respondido à exigência com um palavrão e desligou a ligação.

Leia Também:  'Ele é incrível': funcionários de Elon Musk são orientados a falar bem do chefe

Você viu?

Segundo o Futurism , Musk desmentiu a história. Também há a possibilidade de ambas as partes tentarem minimizar o fato, já que a demanda inusitada do executivo, se de fato tiver ocorrido, não foi nada profissional.

Questionado, Musk disse em seu perfil no Twitter que nada disso aconteceu: “Cook e eu nunca nos falamos ou escrevemos um para o outro. Chegou um ponto em que pedi para me encontrar com Cook para falar sobre a compra da Tesla pela Apple”. O executivo finaliza o tuíte afirmando que não foi feita nenhuma proposta extra além da aquisição da montadora de carros elétricos.

Para saber mais detalhes sobre a polêmica trajetória de Elon Musk, será necessário aguardar mais alguns dias até o lançamento do livro em inglês, previsto para a próxima terça-feira (10).

Leia Também:  Catálogos de todos os streamings podem ser vistos em um único app; entenda

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA