Esporte

Rubro-Negro inicia a preparação para o jogo contra o Toledo

Publicados

em


O grupo de Aspirantes do Athletico retomou a agenda de treinos na manhã desta quinta-feira (13), no CAT do Caju. Foi a primeira das duas sessões de atividades previstas antes da partida contra o Toledo.

O duelo, válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paranaense, começa às 11h30 da manhã deste sábado (15), no Estádio 14 de Dezembro, em Toledo. O Furacão Live e o canal do Rubro-Negro na Twitch transmitem o encontro.

Na movimentação de hoje (13), o elenco foi dividido em dois grupos. Os atletas que aturam mais de 45 minutos na partida de ontem (12), contra o Londrina, trabalharam em exercícios de recuperação física. Os demais jogadores participaram de treino técnico-tático comandado pelo técnico Bruno Larazoni no campo.

Viagem ao Oeste

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano viajam a Toledo (Oeste paranaense, a 546km de Curitiba) ainda nesta quinta-feira (13), logo após o almoço. Chegam à cidade do jogo hoje (13) à noite. Mais uma sessão de treinos está prevista para as 9h30 de sexta-feira (14), em um clube local.

  António Oliveira destaca período de treinos da equipe principal em Viamão (RS)

Leia Também:  Sport perde para o Fortaleza no Castelão

Classificação

O Furacão chega à última rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense de 2021 dependendo apenas das próprias forças para avançar na competição.

Com 13 pontos conquistados em 10 jogos, o CAP ocupa a oitava colocação. Uma vitória garante o time nas quartas de final, independentemente de outros resultados – veja aqui a classificação completa.

Toledo x Athletico Paranaense ao vivo!

Você assiste ao duelo do Rubro-Negro com o Toledo ao vivo pelo Furacão Live e pela Twitch!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Abel Ferreira analisa empate com Corinthians no Allianz Parque pelo Brasileirão

Publicados

em


“Hoje eu optei por dar oportunidade aos jogadores para dar uma resposta ao que foi o último jogo. Entramos forte no jogo, conseguimos fazer o gol. Mas é normal, não só o Palmeiras, mas com todas as equipes… Não é só um jogo, é mais do que um jogo, tem o lado emocional também. Não acho que o resultado seja justo porque criamos oportunidades, fizemos um gol impedido por centímetros. Fica a sensação de que perdemos dois pontos hoje”, afirmou o treinador.

Confira abaixo a entrevista coletiva de Abel Ferreira:

Fonte: https://www.palmeiras.com.br/pt-br/noticias/abel-ferreira-analisa-empate-com-corinthians-no-allianz-parque-pelo-brasileirao/

Leia Também:  Inter vence o Bahia em Pituaçu

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA