Entretenimento
Ronan Souza proíbe a mãe de Pocah de ver a neta, diz jornal


Enquanto está confinada no “BBB 21”, Pocah está cercada pelas tretas do reality show, mas fora do programa a funkeira também estaria envolvida em polêmicas e barracos. Além do ex-marido que disse ter sido proibido de ver a filha Vitória , o noivo da cantora, Ronan Souza, teria desentendimentos com a sogra, Dona Marines Queiroz.
O empresário MC Roba Cena, que foi casado e teve uma filha com Pocah, disse ao jornal Extra que Martines não pode ir visitar a filha quando deseja, tudo por conta de Ronan. De acordo com o jornal, a mãe da funkeira mora em uma casa que ganhou da artista, mas já foi barrada de ver a neta pelo genro.
“O Ronan é um monstro. Nunca mais você vai me humilhar, Ronan. Sou um ser humano. Você não tem o direito de me tirar minha família. Você não pode determinar hora nem dia para eu ver minha filha e minha neta. Você não manda nelas. Não vou mais sofrer calada”, Martines teria dito nas redes sociais após ser impedida de se encontrar com Vitória em uma ocasião.
“Cheguei hoje para ver minha neta, e ele simplesmente arrancou a Vitória de mim. Não respeitou nem as lágrimas que corria sobre o rostinho dela, pois eu tinha acabado de chegar e ela queria ficar comigo. Levou ela chorando estendendo as mãozinhas, me pedindo para pegá-la. Porque ele odeia quando vou na casa da minha filha. Tenho até que me identificar toda vez que chego na portaria. E como eu não avisei que ia lá, quando ele me viu na porta, ele pegou minha neta, só para eu não ter que ficar lá. E ainda falou comigo que agora ele contratou uma empregada para ficar direto com a Vitória. Tudo isso aconteceu assim que cheguei. Tá me tirando tudo. Assim que cheguei, ouvi a Vitorinha falando: ‘posso abrir a porta para a minha vó?’. Toda alegre. E quando eu abriu, entrei, abracei e ele a arrancou de mim. Foi assim que fui recebida hoje pelo meu genro. Se é que posso chamá-lo de genro”, a mãe de Pocah teria relatado.


Entretenimento
Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”


José Luiz Datena voltou a criticar Jair Bolsonaro (sem partido) , na segunda-feira (12), durante o “Brasil Urgente”. Após noticiar a ligação entre o presidente e Jorge Kajuru, o apresentador disse que o chefe do Executivo “agrediu a democracia”.
“Hoje de manhã, o Bolsonaro saiu lá da porta do Palácio e disse ‘olha, como é que pode gravar o Presidente da República? Não tem cabimento gravar, só com autorização judicial em alguns casos…’ O Kajuru diz que ele sabia que estava sendo gravado. Eu questionei e achei estranho isso”, iniciou Datena .
“O que a gente conseguiu com exclusividade, que o Kajuru não tinha divulgado, é um ataque do presidente Jair Bolsonaro a alguns senadores e, especificamente, ao Randolfe Rodrigues, que é o senador pelo Amapá. Ele (Bolsonaro) o xinga inclusive”, continuou o apresentador do “Brasil Urgente” .
“O mais grave é quando, no momento da conversa, o Bolsonaro fala ‘Olha, você tem que entrar com o pedido de impeachment contra ministros do Supremo’. Pô, mas isso é um caso claro de uma agressão à democracia. Não pode um Presidente da República falar para o senador pra entrar com ação contra os ministros do Supremo porque isso é um poder em interferindo no outro. Isso é uma calamidade”, concluiu Datena. Assista ao vídeo. Minutagem 02h10.
-
Economia20 minutos atrás
Auxílio-doença sem perícia pode garantir benefício do INSS a quase 600 mil
-
Economia20 minutos atrás
Navio que bloqueou Canal de Suez precisa pagar R$ 5,73 bi para sair do Egito
-
Economia20 minutos atrás
Auxílio emergencial negado: Caixa prorroga prazo de contestação; veja como pedir
-
Economia21 minutos atrás
Após gastar R$ 2,4 milhões nas férias, Bolsonaro promete: “vai ter mais”
-
Entretenimento21 minutos atrás
Datena detona Bolsonaro ao vivo: “Agrediu a democracia”
-
Esporte50 minutos atrás
São Paulo vence o Bragantino no Morumbi pelo Campeonato Paulista
-
Entretenimento50 minutos atrás
Morre Aloy Jupiara, editor do jornal O Dia, vítima da Covid-19
-
Entretenimento51 minutos atrás
Ex de Tom Veiga reforça que ele foi agredido: “Contra fatos não há argumentos”