Entretenimento

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevista no “Bom Dia Sp”

Publicados

em


source
Rodrigo Bocardi e Bruno Covas
Reprodução/Instagram

Rodrigo Bocardi lamenta Bruno Covas cancelar entrevosta no “Bom Dia SP”

Bruno Covas (PSDB) foi reeleito em São Paulo no último domingo (29) . O prefeito da capital paulista iria dar uma entrevista na manhã seguinte no “Bom Dia SP”, mas canelou a participação na noite anterior. Rodrigo Bocardi lamentou a ausência do político e disse que, desde que ele está no jornal, é a primeira vez que o candidato eleito não concede uma entrevista ao matinal.

“Era para Bruno Covas estar com a gente aqui ao vivo hoje no ‘Bom Dia SP’, mas ontem de noite o prefeito reeleito desistiu de participar da entrevista aqui”, disse Bocardi. “Eu, pelo menos nas últimas eleições que estive aqui à frente, nunca nenhum prefeito eleito deixou de conversar, de participar aqui do ‘Bom Dia SP’. Isso é muito triste”, o jornalista continuou.

Leia Também:  "Não tenho essa hipocrisia de dizer que a internet não mudou a minha vida'

Bocardi disse que pretendia perguntar para Covas sobre as enchentes e sobre os planos para a reabertura gradual da cidade, por exemplo. O âncora também criticou a aglomeração que teve na comemoração da vitória do político do PSBD. “A gente viu ontem uma aglomeração muito grande no diretório estadual do PSDB, com beijos e abraços, presença de grandes autoridades, inclusive secretário municipal da saúde, vice-governador Rodrigo Garcia, o próprio governador João Doria repetiu que também repetiu muitas vezes para manter o distanciamento. Todos eles aglomerados”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Andressa Suita comemora o aniversário ao lado das amigas

Publicados

em


source
Andressa Suita e amigas
Divulgação

Andressa Suita e amigas

Neste Domingo, 24, Andressa Suita publicou uma foto mostrando que está comemorando o seu aniversário de 33 anos ao lado de um grupo de amigas e da irmã em uma viagem para Pirenópolis. 

No seu Instagram, a modelo aparece em vários momentos curtindo a natureza, dançando, bebendo vinho com  o grupo e até mesmo acendendo uma fogueira para assar marshmallows. 

Você viu?

Possível reconciliação 

Apesar de todos acharem que ela estaria quase voltando com o ex, o cantor Gusttavo Lima, que se separaram em outubro de 2020, mas na semana passada, foram flagrados juntos em um iate em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Latino elogia Babu e confunde telespectadores: "É nosso Tim Maia brasileiro"
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA