Entretenimento

Rita Lee conta que Elis Regina a ajudou a sair da prisão: “Rodando a baiana”

Publicados

em


source
Rita Lee e Elis Regina
Reprodução/Instagram

Rita Lee conta como Elis Regina a ajudou a sair da cadeia

Rita Lee já falou  sobre a experiência de ser avó e disse que está passando a velhice sem sexo e drogas . Tudo isso é bem diferente da vida que ela levou no passado. Durante uma live com Ronnie Von, a cantora relembrou algumas histórias, como a de quando ninguém menos que Elis Regina a ajudou a sair da cadeia.

A roqueira disse que estava grávida do primeiro filho quando foi presa injustamente por porte e uso de maconha. Ela disse que não estava usando a droga na época por causa da gravidez, mas mesmo assim foi levada à delegacia. Foi atrás das grades que ela recebeu uma visita que não esperava, Elis Regina foi até lá ajudá-la. 

“Naquela época dos festivais da Record, Mutantes e Tropicalismo, Elis passava pela gente virando a cara. Ela fez parte daquela passeata contra o uso da guitarra elétrica na música brasileira. A última pessoa que eu esperava que fosse me visitar na cadeia era a Elis. Quando o carcereiro falou: ‘Oh, Ovelha Negra, tem uma cantora famosa aí que está rodando a baiana, dizendo que vai chamar a imprensa. Ela quer te ver’. Aí o delegado mandou te chamar”, relembra Rita Lee.

“Eu fiquei esperando, não sei, uma Nossa Senhora do Rock, e, de repente, vejo a Elis com o João Marcelo, dando a mão para ele, assim tão pequenininho. Ela soltou a mão do filho e me deu um abraço. Perguntou como eu estava, que tinha sabido pelo jornais que eu estava grávida e disse que eu estava muito magra. Aí ela começou a falar duro com os policiais: ‘O que vocês estão fazendo com ela?’. O que ela berrou, o que ela aprontou lá dentro. E você pensa que os caras falavam alguma coisa? Não falavam nada. Ela baixinha cobrando: ‘Eu quero um médico já. Se não vier já, eu chamo a imprensa’. Ninguém mexia com a Elis. Ela era do Olimpo. Que mãezona. Mandou que comprassem comida para mim, deu dinheiro e ainda pediu troco. Me ajudou como se fosse uma amiga de infância”, Rita detalhou.

Leia Também:  Web se preocupa com Zé Gotinha cabisbaixo em matéria da GloboNews
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Wesley Safadão fez show privê dentro de lancha em Angra dos Reis

Publicados

em


source
Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23
Divulgação

Wesley Safadão durante show feito neste sábado, 23

Enquanto muitos ainda se preocupam com a propagação do coronavírus, existem pessoas que parecem que vivem em outro mundo. Nesta sexta-feira (22),  Wesley Safadão fez um show privê diretamente de uma lancha em Angra dos Reis.

Você viu?

O detalhe: a embarcação estava lotada e ninguém usava máscara. O cantor participava da gravação do DVD de Martinelly Filho e se empolgou durante os trabalhos. Enquanto o forrozeiro soltava a voz, outras embarcações pararam ao redor para poder curtir o show. Todo mundo das outras lanchas também estava sem a proteção.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Discussão sobre feminismo teria causado briga entre Rodriguinho e Nanah
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA