Entretenimento

Rio anuncia shows de Caetano, Bethânia, Anitta e Ivete no réveillon

Foto: Fernando Maia/Riotur

A Prefeitura do Rio de Janeiro anunciou hoje (16) os shows que serão realizados durante o réveillon na praia de Copacabana neste ano. Caetano Veloso, Maria Bethânia, Anitta e Ivete Sangalo são as principais atrações confirmadas. Os detalhes das apresentações e outras atrações da festa serão confirmados nas próximas semanas.

Segundo a Riotur, serão montadas 20 torres de som e dois palcos no evento em Copacabana: o Rio (em frente ao hotel Copacabana Palace) e o Pra Sambar (em local ainda não definido). O espetáculo de fogos, com duração de 12 minutos, terá dez balsas em Copacabana e outras três no Flamengo. Também estão previstas queimas de fogos na Barra da Tijuca e Recreio dos Bandeirantes, no alto dos hotéis.

Haverá palcos com shows previstos ainda na Praia do Flamengo, Praia de Ramos, Parque Madureira, Penha, Ilha do Governador, Ilha de Paquetá, Bangu, Inhoaíba, Praia de Sepetiba e Barra de Guaratiba.

No ano passado, foram 12 palcos e 12 balsas espalhadas pela cidade com queima de fogos, o que reuniu cinco milhões de pessoas, sendo 2,5 milhões somente na Orla de Copacabana – além de 30 mil pessoas em sete navios de cruzeiro. A movimentação econômica foi de R$ 3 bilhões.

Confira mais Notícias

Iema multa Prefeitura de Vitória em R$ 42,3 milhões por infrações ambientais na Praia da Guarderia

Aposta de Mimoso do Sul ganha meio milhão de reais na Lotofácil

PDM

Audiência na Câmara debate mudanças no Plano Diretor Urbano de Marataízes

Sesc 60+ abre inscrições em Cariacica no dia 9 de setembro; confira como participar

Carreta Pet Vida, de castração e vacinação, está de volta a Marataízes

Ponto de ônibus na Avenida Jones dos Santos Neves é desativado por medida de segurança

Em Cariacica, semana começa com quase 1.600 vagas de empregos abertas na Agência do Trabalhador

Litoral Sul

Sine de Marataízes abriu 1.352 vagas de empregos formais no 1º semestre