Mulher

Reze para Nossa Senhora das Graças: santa dos milagres

Publicados

em


source

João Bidu

undefined
Larissa Silva

Reze para Nossa Senhora das Graças: santa dos milagres

O dia de Nossa Senhora das Graças é celebrado em 27 de novembro por causa da visão que Catarina Labouré, noviça da Congregação de São Vicente de Paulo, teve da Virgem Maria nessa data em 1830. Durante uma oração, Labouré recebeu a visita da santa que se apresentou a ela como Nossa Senhora das Graças.

Na aparição, Nossa Senhora das Graças encontrava-se em pé sobre o globo terrestre. Raios de luz saiam de suas mãos estendidas, então, ela explicou “estes raios são o símbolo das graças que derramo sobre as pessoas que me invocam”. Ela pediu para a noviça fazer uma medalha, prometendo que quem a usasse receberia uma graça especial. Dessa forma, a santa ficou conhecida como a Virgem da Medalha Milagrosa.

Medalha milagrosa de Nossa Senhora das Graças

“Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós, que recorremos à vós”. Essa frase tornou-se parte da medalha milagrosa que representa a santa. Labouré, que recebeu a honrada visita de Nossa Senhora, foi quem mandou cunhar esta mensagem por ordem da própria Mãe de Deus.

Leia Também:  Modelo brasileira é destaque do desfile da Chanel

Conforme Nossa Senhora das Graças prometeu, quem utiliza a sua medalha milagrosa recebe milagres. Esse objeto de fé costuma ser distribuído entre a população, fortificando a missão de Maria como intermediadora de todos os milagres, além de sua poderosa intercessão junto a Deus.

+ Inscreva-se no Clube João Bidu e receba conteúdo exclusivo! Basta baixar o app do Telegram no seu celular e entrar neste  LINK !

Orações para Nossa Senhora das Graças

Prece pela virtude do bem

“Ó Virgem santa, fazei com que esses raios luminosos que irradiam de vossas mãos virginais iluminem minha inteligência para melhor conhecer o bem e abracem meu coração com vivos sentimentos de fé, esperança e caridade. Amém.”

Oração para fazer um pedido especial

“Eu vos saúdo, ó Maria, cheia de graça! Das vossas mãos voltadas para o mundo as graças chovem sobre nós. Nossa Senhora das Graças, vós sabeis quais as graças que são mais necessárias para nós. Mas eu vos peço, de maneira especial, que me concedas esta que vos peço com todo o fervor de minha alma (faça o seu pedido). Jesus é Todo-Poderoso e vós sois a Mãe Dele; por isto, Nossa Senhora das Graças, confio e espero alcançar o que vos peço. Amém.”

Glorificação à Nossa Senhora das Graças

Leia Também:  Marca vegana de sapatos e acessórios apresenta coleção em parceria com Bela Gil

“Abençoada e cheia de luz, Nossa Senhora das Graças, que o perdão, a coragem, o arrependimento, o socorro e o amor cheguem aos corações aflitos para que encontrem a paz, a esperança da ressurreição e o perdão da alma para todo o sempre. Nossa Senhora, sede a mão que os conduzirá até a luz que reina nos Céus para a glorificação de todos os seres. Amém!” 

LEIA TAMBÉM:

Santo de cada signo: simpatias e orações para o seu protetor

Dia de São Bento: conheça as orações de proteção do santo

7 simpatias de São João para contar com a ajuda do santo

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mulher

12 alimentos milagrosos contra azia e refluxo

Publicados

em


source

Alto Astral

12 alimentos milagrosos contra azia e refluxo
Reprodução: Alto Astral

12 alimentos milagrosos contra azia e refluxo

Sabe aquela sensação de queimação na região do estômago após má digestão? Esse desconforto é a famosa azia! No Brasil, cerca de 20 milhões de pessoas sofrem com azia e refluxo . Ela ocorre quando o suco gástrico rompe o esfíncter, anel muscular que desune o esôfago do estômago. Há alguns fatores que colaboram para o desenvolvimento desse problema, como o uso de roupas apertadas e o hábito de fumar… Mas, a principal culpada por essa sensação é a falta de cuidado com a alimentação. Chocolate, pimenta, tomate e cebola crua estão entre os alimentos que aumentam a azia e podem ocasionar um grande desconforto estomacal. Quer saber quais alimentos ajudam a amenizar a azia? Então confira esta lista que o Alto Astral trouxe e nunca mais sinta esse desprazer!

12 alimentos essenciais para evitar azia e manter-se livre de qualquer desconforto posterior à suas refeições

10 alimentos milagrosos contra azia e refluxo
Foto: Shutterstock

Arroz integral

Conta com a presença de carboidratos complexos , que demoram mais para se transformar em glicose na corrente sanguínea. Além disso, a sua grande quantidade de fibras proporciona maior sensação de saciedade com menor quantidade de alimento.

Cenoura

O legume estimula a produção de células brancas, que reforçam o sistema imunológico . Suas propriedades anti-inflamatórias ajudam o organismo a combater dores de cabeça, no corpo, no estômago e ainda auxiliam em outros males causados por inflamações, como a celulite.

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 27 de janeiro de 2021

Aveia

Consumir uma porção desse cereal logo pela manhã é eficaz no combate a azia , sabia? Isso porque a aveia não agride a mucosa do estômago e, de quebra, prolonga a sensação de saciedade . Uma boa opção é misturá-la com outros alimentos saudáveis , como banana ou maçã.

Beterraba

A raiz é rica em betalaína (pigmento responsável por sua cor arroxeada), que é um excelente antioxidante natural , auxiliando no bom funcionamento do intestino e facilitando o processo de digestão.

Boldo

O chá preparado a partir dessa erva estimula a digestão , a secreção biliar e os distúrbios intestinais e hepáticos. ” Ele combate prisão de ventre, gases intestinais, azia , transtornos do fígado e atua na degradação de gorduras “, explica a farmacêutica e homeopata Adriana Márcia Gonçalves.

10 alimentos milagrosos contra azia e refluxo
Foto: Shutterstock

Couve

É um dos alimentos mais lembrados quando se fala em distúrbios estomacais , já que a sua ingestão colabora para o alívio da azia . Para que o estômago seja beneficiado com a verdura, o indicado é consumi-la crua .

Erva-doce

Essa planta acalma os nervos, elimina o mau hálito e combate as cólicas intestinais e do ventre . ” O chá de erva-doce é um ótimo aliado para amenizar a azia e pode ser consumido durante a gestação “, diz a farmacêutica.

Leia Também:  Modelo brasileira é destaque do desfile da Chanel

Você viu?

Gengibre

É tradicionalmente conhecido como um ingrediente com propriedades anti-inflamatórias, sendo usado como aliado nos tratamentos de problemas gastrointestinais .

Hortelã

Utilizado como tempero, o vegetal favorece a digestão, já que aciona o funcionamento de glândulas salivares. Seu chá é amplamente consumido em casos de gripes e resfriados e também quando alguém apresenta dores de estômago.

Limão

Geralmente, as frutas ácidas agridem o estômago, mas isso está longe de acontecer quando consome-se o limão. Essa fruta, quando ingerida, deixa o organismo mais básico, ou seja, alcalino. Além disso, o limão evita a produção excessiva de ácido.

Maçã

A maçã possui alto teor de água e de fibras, além da fruta contribuir para o fortalecimento das mucosas do sistema digestivo. Ela é recomendada para quem sofre com a azia e demais problemas de acidez estomacal, como gastrite. Experimente mastigar devagar alguns pedacinhos de maçã descascada para aliviar sua azia!

Mamão

Ele possui 86% de água em sua composição e é rico em vitaminas A e C, além de cálcio, ferro, potássio, minerais, carotenoides e fibras . O mamão também apresenta algumas propriedades medicinais , agindo como um excelente remédio natural para a prisão de ventre .

Consultoria: Adriana Márcia Gonçalves, farmacêutica e homeopata | Edição: Flávia Gonçalves

Fonte: IG Mulher

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA