Jogo político

Republicanos faz reunião para ratificar pré-candidatura de Diego Libardi a prefeito de Cachoeiro

O Partido Republicanos de Cachoeiro de Itapemirim está se preparando para a eleição de 2024 e já tem data marcada para discutir seus planos. Na próxima terça-feira, dia 18 de abril, às 19h, o partido realizará uma reunião com seus membros para traçar as estratégias para a próxima eleição.

O evento contará com a presença do advogado Diego Libardi, que nas últimas eleições foi candidato a prefeito, sendo segundo mais votado com quase 20 mil votos. Ele deve ser anunciado como pré-candidato a prefeito pela sigla na ocasião.

A reunião é uma etapa importante para a sigla, que buscará definir suas prioridades e metas para os próximos anos. De acordo com o presidente do partido na cidade, e uma das maiores lideranças da direita no Sul do Estado, o ex-vereador José Carlos Amaral, com a presença de Libardi, a expectativa é que o partido possa contar com sua experiência para fortalecer sua posição, formar uma excelente chapa de pré-candidatos a vereadores e aumentar suas chances de sucesso nas urnas.

“Diego já provou que tem competência tendo ocupado diversos cargos no executivo, inclusive foi Superintendente do Governo Federal no Estado, tem humildade para dialogar e tem voto pelo resultado nas últimas eleições. Agora queremos agregar nomes de qualidade, trazer gente boa para construir um grande projeto e formar uma base de apoio na câmara para ajudar a governar a cidade”, disparou Amaral.

O Republicanos é uma das principais forças políticas de Cachoeiro. Diego também foi o segundo mais votado para deputado federal na cidade.

A reunião de terça-feira, que acontecerá na residência de Amaral, na Rua Apóstolo Pedro, 42, no Bairro Rui Pinto Bandeira será um momento importante para os membros da sigla discutirem o futuro da cidade e as estratégias para alcançar seus objetivos.

Confira mais Notícias

Nesta segunda-feira (17)

Governo do Estado inicia remoção das cabines da Terceira Ponte

Desvio dos fundos partidário

Presidente do Solidariedade entrega-se à PF após três dias foragido

Eleições

Liderado por Ricardo Ferraço, MDB estadual realiza encontro com foco nas eleições municipais

Eleições

Diego Libardi lança sua pré-candidatura a prefeito de Cachoeiro dia 24

Governo Lula

Polícia Federal abre investigação sobre leilão de arroz

Eleições

Publicitário e marqueteiro político, Roberto Velasco anuncia solução digital para o processo eleitoral deste ano

Espírito Santo

Governo lança programa de capacitação profissional para juventudes, o EmpregaJUV

Na orla do Rio

Manifestantes protestam contra PEC das Praias