Jogo político

Republicanos faz reunião para ratificar pré-candidatura de Diego Libardi a prefeito de Cachoeiro

O Partido Republicanos de Cachoeiro de Itapemirim está se preparando para a eleição de 2024 e já tem data marcada para discutir seus planos. Na próxima terça-feira, dia 18 de abril, às 19h, o partido realizará uma reunião com seus membros para traçar as estratégias para a próxima eleição.

O evento contará com a presença do advogado Diego Libardi, que nas últimas eleições foi candidato a prefeito, sendo segundo mais votado com quase 20 mil votos. Ele deve ser anunciado como pré-candidato a prefeito pela sigla na ocasião.

A reunião é uma etapa importante para a sigla, que buscará definir suas prioridades e metas para os próximos anos. De acordo com o presidente do partido na cidade, e uma das maiores lideranças da direita no Sul do Estado, o ex-vereador José Carlos Amaral, com a presença de Libardi, a expectativa é que o partido possa contar com sua experiência para fortalecer sua posição, formar uma excelente chapa de pré-candidatos a vereadores e aumentar suas chances de sucesso nas urnas.

“Diego já provou que tem competência tendo ocupado diversos cargos no executivo, inclusive foi Superintendente do Governo Federal no Estado, tem humildade para dialogar e tem voto pelo resultado nas últimas eleições. Agora queremos agregar nomes de qualidade, trazer gente boa para construir um grande projeto e formar uma base de apoio na câmara para ajudar a governar a cidade”, disparou Amaral.

O Republicanos é uma das principais forças políticas de Cachoeiro. Diego também foi o segundo mais votado para deputado federal na cidade.

A reunião de terça-feira, que acontecerá na residência de Amaral, na Rua Apóstolo Pedro, 42, no Bairro Rui Pinto Bandeira será um momento importante para os membros da sigla discutirem o futuro da cidade e as estratégias para alcançar seus objetivos.

Confira mais Notícias

26 votos favoráveis

Davi Diniz é eleito conselheiro para o Tribunal de Contas do Espírito Santo

Preso

Assembleia Legislativa do Espírito Santo se prepara para deliberar sobre prisão de deputado Assumção

Decisão do STF

Supremo condena mais 15 réus pelo 8 de janeiro

Movimentos políticos

De olho na vaga, deputados repercutem eleição para o Tribunal de Contas do Espírito Santo

Eleições

STF derruba regras de sobras eleitorais

Decisões

TSE restringe uso de Inteligência Artificial nas eleições de outubro; veja outras regras aprovadas

Análise política

Dorlei Fontão trabalha e confia na decisão da Justiça; Paulinho Mineti observa

Sucessão

Internamente não há dúvidas! Leo Português será o candidato de Fabrício Petri em Anchieta