Entretenimento

Repórter da CNN toma susto com ligação ao vivo e preocupa espectadores; veja

Publicados

em


source

O repórter da CNN Brasil , Jhonatã Gabriel, não conseguiu continuar com a entrada ao vivo na “Visão CNN” e precisou interromper a transmissão após receber uma informação da emissora. Sem entender muito bem o que aconteceu, o público ficou assuntado com a reação do jornalista, que pediu desculpas antes de sair do ar.

Leia também: William Waack se confunde e chama “Jornal da CNN” de “Jornal Nacional”; assista

Jhonatã Gabriel
Reprodução/CNN Brasil

Jhonatã Gabriel


Correspondente de Salvador, o repórter falava que a Assembleia Legislativa da Bahia aprovou uma lei para que agentes de saúde pública do estado recebam um auxílio emergencial temporário que pode chegar a R$ 30 mil, em parcela única, durante a pandemia do novo coronavírus .

Leia também: CNN estaria de olho em jornalista da Record demitido e trocado por ex-Globo

“Todos os profissionais da rede estadual que trabalham em unidades de saúde do estado e que estejam na linha de frente do combate à Covid-19 na Bahia (serão beneficiados), mas tem alguns critérios. A comprovação do exame deve ter sido feita no Laboratório Central do estado, que é vinculado à Secretaria da Saúde”, começou ele.

Leia Também:  William Waack comenta protesto antirracismo nos EUA e web reage: "Fez piadinha?"

Em seguida, o jornalista olha para o celular parecendo checar uma informação, mas se atrapalha. “Para receber esse beneficio, a pessoa… Desculpe, acabei de receber uma ligação, inclusive da CNN , mas vamos lá… Para receber este benefício, a pessoa tem que comprovar… Desculpa, gente, desculpa”, finalizou o jornalista.

Os apresentadores Luciana Barreto e Cassius Zeilmann se solidarizaram com Jhonatã. “Vamos esperar então o nosso repórter Jhonatã. Jhonatã, não tem problema nenhum, a gente sabe como é o jornalismo”, disse Luciana.

“Vamos esperar o Jhonatã se recompor, trazer essa notícia. A gente vai com informações do nosso estúdio aqui em São Paulo e a gente volta com a informação lá de Salvador”, completou.

Leia também: Apresentadora da CNN Brasil é diagnosticada com novo coronavírus

A CNN foi procurada para explicar o ocorrido, mas não deu resposta até a publicação desta matéria.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

“Já tentei me imaginar ficando com outro cara”, revela Yudi Tamashiro

Publicados

em


source

O apresentador Yudi Tamashiro sempre teve sua vida muito exposta, mas de uns tempos pra cá teve um novo recomeço após, segundo ele, um chamado de Deus. Em entrevista ao Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, ele comentou sobre a vida antes de se converter ao evangelho e Yudi não escondeu que chegou a contratar prostitutas para suas festinhas particulares. Falou também sobre uma época que exagerava nas bebidas alcoólicas.

Leia também: Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais

Yudi Tamashiro
Divulgação

Yudi Tamashiro


Leia também: Maisa completa 18 anos, recebe homenagens, escolhe carro e vira meme na web

Ele também revelou que nunca teve uma relação com pessoas do mesmo sexo, mas já tentou imaginar. “Eu já parei para pensar muito nisso e várias vezes. Tive sempre muito contato com pessoas que queriam ficar, tentei me imaginar ficando com outro cara pra entender e eu não conseguia. É algo que tinha um bloqueio”, comentou para em seguida completar. “Eu tentei imaginar, é algo que não faz muito sentido, não me sinto confortável, são coisas que eu não sei explicar, é algo que as pessoas precisam respeitar também”, disse Yudi .

Leia Também:  Acabou? Maiara e Fernando deixam de se seguir nas redes sociais

Leia também: De Marcos e Belucci a Patati Patata: as lives do fim de semana

Ele até contou um episódio que aconteceu quando fez o musical sobre os “Mamonas Assassinas”, “Quando estava fazendo o musical dos Mamonas Assassinas os meninos ficavam com uma brincadeira de ficar passando a mão, aí eu falei que nunca tive contato com gay , mas eu vou fazer algo pra evitar um problema futuro. Chamei o diretor, o elenco e falei que não tinha preconceito, até porque fui criado dentro de uma televisão e na TV tem tudo, mas eu não queria que passem a mão na minha bunda. Deixei tudo bem claro e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida”, finaliza Yudi Tamashiro .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA