Carros e Motos

Renault mostra van Traffic renovada

Publicados

em


source
Renault Traffic 2022: nova frente inclui faróis com luzes diurnas de LED e grade reestilizada entre as mudanças
Divulgação

Renault Traffic 2022: nova frente inclui faróis com luzes diurnas de LED e grade reestilizada entre as mudanças

O segmento de comeciais leves fica cada vez mais em voga com a expansão do comércio eletrônico que leva ao aumento das entregas em domicílio. Com isso, a Ford vai começar a vender no Brasil a nova geração da Transit a partir do último trimestre. E outro modelo do segmento que poderia chegar ao país seria o novo Renault Transit, que acaba de ser revelado.

O novo Renault Transit passa a ter frente reestilizada, o que inclui um capô com desenho mais vertical, assim com a grade dianteira. Além disso, os faróis ganharam filetes de LED que funcionam como luzes diurnas, há oito opções de cores da carroceria e rodas de aro 17 entre os itens disponíveis.

Leia Também:  MV Agusta lança edição especial Superveloce Ago

Por dentro, o Renault Traffic também foi renovado, com elementos que dão maior sensação de espaço e modernidade. O painel é novo, assim como o quadro de instrumentos e a alavanca de câmbio. Bom também é que os bancos da fileira intermediária agora são dobráveis e pode se transformar em mesas para uma refeição ou para uma reunião de trabalho.

A lista de comodidades também incluem gavetas embutidas nas bases dos assentos e vários itens de segurança, como comutador automático dos fachos alto e baixo (para evitar ofiscamento), controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo, alerta de mudança indevida de faixa, bem como c entral multimídia , três entradas USB e carregador de celular de 15 watts.

O conjunto mecânico inclui motores turbodiesel , que rendem entre 110 e 170 cv, dependendo da versão, com câmbio manual ou automatizado, de dupla embreagem. Além do Ford Transit , o novo Renault Traffic também tem entre os rivais o Peugeot Expert Minibus e o Citroën Jumpy , ambos vendidos no Brasil.

Leia Também:  Honda CR-V 2022:  SUV médio se apoia no bom espaço interno
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Rumores apontam que Royal Enfield prepara na nova Himalayan 650

Publicados

em


source


Royal Enfield deve aumentar sua linha de modelos com certo apelo aventureiro, inclusive no Brasil
Divulgação

Royal Enfield deve aumentar sua linha de modelos com certo apelo aventureiro, inclusive no Brasil

A indiana Royal Enfield estaria preparando a nova moto Himalayan 650 para o ano de 2024 de acordo com o site indiano Bike Wale , que já conseguiu as primeiras imagens da novidade.

O modelo que tem apelo aventureiro deve chegar equipada com motor bicilíndrico da gama Twins que renderia até 47 cv. Vale ressaltar que atualmente o modelo possui uma unidade de 411 cm³ com 24,5 cv de potência e 3,2 kgfm de torque. 

Ainda segundo os boatos, há aproximadamente 18 meses, o projeto da nova Himalayan 650 estaria aprovado para ganhar duas versões, sendo uma mais estradeira e outra mais voltada para o off-road.

Leia Também:  Honda CR-V 2022:  SUV médio se apoia no bom espaço interno

Entre outros itens, ainda conforme o site Bike Wale, a nova Royal Enfield Himalayan 650 terá rodas de aro 19, mostrador digital TFT e Bluetooth para o piloto conseguir parear seu celular com o sistema da moto.

Além isso, o sistema de escape será montado em uma posição mais alta para facilitar a passagem por trechos alagados que podem aparecer em trilhas e até mesmo em estradas e ruas.

O que se sabe é que, conforme algumas fontes indianas ligadas à marca é que esta novidade não chegaria às ruas antes de 2024. Sendo assim, não espere a novidade dar as caras no Salão de Milão (EICMA),  que vai acontecer entre os dias 23 e 28 de novembro.

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA