Entretenimento

Renata Brás se inspira em personagem da “Praça” para produzir monólogo

Publicado em

Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás


Renata Brás, que interpreta uma mulher possessiva que vive implicando com o marido Apolo toda quinta-feira no programa “A Praça é Nossa”, faz tanto sucesso entre o público do SBT que não pensou duas vezes: criou um espetáculo baseado em seu quadro de humor. Com direção de André Dias, “A Ciumenta” estreia na próxima sexta-feira (8), às 21h, no Teatro Itália, em São Paulo. 

“Era um sonho antigo, mas imaginei algo mais dramático no estilo de Nelson Rodrigues e Pablo Neruda”, começou dizendo ao site, para, em seguida, destacar que “escrever foi um grande desafio, pois tinha tudo na cabeça e não sabia como colocar no papel, e, então, a Samira Ramalho entrou nesse projeto e me ajudou com o roteiro”.


Renata Brás
Patrícia Magalhães

Renata Brás

Logo na sequência, a atriz, que, até o dia 12 de junho, podia ser vista no elenco da peça “Brilho Eterno”, estrelada por  Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller, não escondeu a animação com a sua primeira obra autoral. Dessa forma, acabou adiantando algumas novidades. Uma delas é que  Cláudia Raia, Miguel Falabella e Davi Novaes participam com suas vozes em off enquanto a trama se desenrola.

Leia Também:  Denise Rocha faz tratamento para engravidar e nega plástica nos seios

Já a outra é que teve a preocupação de convidar a psicanalista Fabiana Guntovitch, que cuida da alma feminina, para que o texto tivesse uma mensagem e não fosse raso. “O ciúme pode se tornar um problema se não for bem trabalhado dentro das pessoas. Às vezes, é engraçado para quem olha de fora, mas viver uma relação com um ciúme exagerado não é legal”, acrescentou em outro momento do bate-papo.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  Encanto: "We Don’t Talk About Bruno" lidera parada no Reino Unido pela terceira semana

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA