Esporte

Renan Gorne completa 50 jogos pelo Confiança

Publicados

em


A diretoria do Confiança homenageou o atacante e artilheiro do clube no Campeonato Brasileiro Série B, Renan Gorne, por completar 50 jogos pelo Dragão. A marca foi alcançada no último jogo, contra o Cruzeiro.

Renan destacou os grandes feitos no clube proletário. “Fico muito feliz de poder atingir essa marca de 50 jogos pelo Confiança, um clube que me recebeu muito bem. Fico feliz de ter feito parte do acesso no ano passado, de ter feito gol da classificação da Copa do Nordeste deste ano e do acesso para série B também junto do Simon. Tenho recordações ótimas e é um clube que vou levar para sempre dentro do coração.”

O atacante chegou ao Confiança em maio do ano passado e tem sido peça importante para o time azulino. Além de ser artilheiro do time na série B com 6 gols, é vice-artilheiro do ano com 9 gols. Em 50 partidas, foram 13 gols pelo Dragão. A marca foi alcançada no último jogo, em que o clube proletário venceu por 2 a 1.

  Sem muitas emoções partida entre Paraná e Confiança termina em 1 a 1

Leia Também:  Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

“Uma marca especial celebrada num jogo tão importante, que foi contra o Cruzeiro, e ter marcado um gol também nessa partida foi muito gratificante para mim. Agradeço pela confiança e seguimos o trabalho.”, finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esporte

Palmeiras não reage diante do Flamengo que brilha e conquista o 3º lugar na tabela

Publicados

em


Pela 31ª rodada do Brasileirão, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 na noite de quinta-feira (21), no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Os gols do Rubro-Negro foram marcados por Luan (contra) e Pepê, na segunda etapa. Com o resultado, o Mengão se mantém vivo na briga pelo título nacional.

O jogo
A partida começou com uma forte marcação de ambas as equipes, que faziam o jogo rolar em alta velocidade. A primeira grande oportunidade do time rubro-negro foi criada aos cinco minutos. Arrascaeta emendou uma bicicleta na direita da grande área e exigiu uma grande defesa de Weverton. Aos 13’, o Fla chegou novamente com perigo. Após troca de passes, Everton Ribeiro tocou para Gerson dentro da área, que chutou em cima do goleiro. A bola sobrou para Gabigol mandar por cima da meta.

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Com toque de bola rápido e tabelas curtas, o Rubro-Negro envolvia a equipe palmeirense e conseguia criar boas chances no ataque. De tanto insistir, o Mengão abriu o placar aos 45 minutos! Após pressão na saída de bola, Everton Ribeiro avançou e a bola sobrou para Bruno Henrique, que serviu Arrascaeta. O uruguaio tocou por baixo das pernas de Werverton, e Kuscevic tentou afastar, mas chutou em cima de Luan e a bola entrou para o fundo da rede. Gol contra em Brasília!

  Internacional vence o Fotaleza e fica a um ponto do topo do Brasileirão

Leia Também:  Timão supera o Sport em casa e soma três pontos importantes no Brasileirão

No segundo tempo, o jogo ficou mais equilibrado com o Palmeiras tendo que sair mais para o ataque. Mas o time rubro-negro mantinha uma marcação forte e bem encaixada, conseguindo desarmar as jogadas. Aos 26’, após cobrança de falta de Filipe Luís, Gustavo Henrique subiu livre na pequena área e a bola passou perto da trave. Aos 35’, Bruno Henrique recebeu na entrada da área e arriscou o chute. Weverton se esticou todo para evitar o gol.

Aos 37’, o Mengão ampliou o marcador! Após cobrança de escanteio, a bola explodiu em Pedro, que conseguiu ajeitar para Pepê emendar de primeira no canto esquerdo do goleiro: 2 a 0. No restante da partida, o Fla administrou o resultado e saiu de campo com os três pontos, importantíssimos na briga pelo título brasileiro.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA