Economia

Reforma administrativa será concluída em uma semana, diz presidenta do CCJ

Publicados

em


source
Bia Kicis
Câmara dos Deputados

Bia Kicis


A deputada e presidente da Comissão de Constituição e Justiça ( CCJ ) da Câmara, Bia Kicis (PSL-DF), disse em entrevista à RedeTV! que o grupo deve concluir a discussão da reforma administrativa até a semana que vem.

Ela garantiu que a proposta deve ser considerada constitucional e ir para a Comissão Especial sobre o tema. A parlamentar ainda calculou ao menos três meses de debates nesta próxima etapa.

A presidenta da CCJ também disse que o ministro da Economia, Paulo Guedes , comparecerá nesta semana à comissão – a agenda da Câmara, no entanto, ainda não tem registro de que data a reunião ocorrerá.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Caixa-tem oferecerá cartão de crédito, diz vice-presidente do banco
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Economia

Rede Madero pode fechar após dono minimizar pandemia

Publicados

em


source
Madero
Madero/Divulgação

Madero


A rede de restaurantes Madero do bolsonarista Junior Durski disse, em suas demonstrações financeiras do primeiro trimestre de 2021, que o dinheiro em caixa da empresa não seria suficiente para pagar as dívidas de curto prazo na data de vencimento sem financiamento adicional. 

“Foram dois materiais de resultados publicados pela empresa desde o início da pandemia e auditores da rede levantaram, em ambos, a existência de ‘incerteza relevante’ e ‘significativa’ relacionada com a continuidade da operação”, informa o jornal Valor Econômico.

O informe entregue nesta quinta-feira (24) indica que as lanchonetes podem fechar.


Você viu?

Em março de 2020, no início da pandemia de Covid-19 , o empresário Junior Durski minimizou o potencial letal do coronavírus . Segundo ele, o Estado não deveria parar a economia para frear a disseminação da doença porque “5 ou 7 mil pessoas vão morrer”. 

Leia Também:  5 melhores cartões de crédito com programa de cashback

Veja:


Nesta quinta-feira, o Brasil registrou mais de 507 mil mortes pela Covid-19

No ano passado, a Controladoria Geral da União (CGU)  multou o restaurante em R$ 442 mil por pagar propina em dinheiro e alimentos a funcionários do Ministério da Agricultura. Os funcionários da pasta eram designados para, supostamente, fiscalizar lojas da rede nas cidades de Balsa Nova e Ponta Grossa, no Paraná.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA