Cara nova

Rede Sustentabilidade elege nova diretoria em Cachoeiro e se prepara para 2024

O Partido Rede Sustentabilidade de Cachoeiro de Itapemirim realizou reunião para eleição da nova executiva partidária, no Plenário do Sindicato dos Servidores. Na ocasião foram analisados o cenário político estadual e a conjuntura municipal, e apresentado o projeto eleitoral com nomes a debater nas eleições municipais de 2024 para o Executivo e a Câmara Municipal. O encontro foi no ultimo dia 16.

A reunião foi presidida pelo empresário Wesley Correa, co-fundador da Rede Sustentabilidade e Coordenador Político da Rede no Sul do Espírito Santo. O partido vem se alinhando com a direção estadual e o Governador Renato Casagrande (PSB) e tendo reuniões com partidos que estão na base do governo estadual.

Dentre as novas lideranças que terão um papel político importante na Executiva estão Servidor Público e Contador Isac Juciel, a Professora Rosiane Regino, Rosangela Mendes e o Advogado e Pastor Marcio Leite. O agora Presidente da Rede Wesley Correa avalia que “a política pública municipal precisa evoluir e buscar sempre cidadãos cachoeirenses qualificados e sejam eficazes em melhorar onde residem e tem negócios”.

”A Rede Cachoeiro irá concorrer à Câmara Municipal com chapa completa e também está avaliando nomes internamente e de composição no executivo para apoiar à Prefeitura Municipal”.

Confira mais Notícias

Competição

Cachoeiro recebe 1º Torneio Interestadual de Muaythai neste fim de semana

Pós Chuva

Iema doa veículos para o município de Mimoso do Sul

Oportunidades

Cursos gratuitos de culinária estão com inscrições abertas em Cachoeiro

Notícia triste

Luto: Morre o ex-prefeito de Cachoeiro, Roberto Valadão

Justiça Eleitoral

TSE nega recursos do PL e do PT e rejeita cassação de mandato de Sergio Moro

Reunião é nesta terça

Aliados de Casagrande começam a definir rumo em Vitória

Confira

Concurso Cachoeiro: Edital nas áreas de saúde e educação divulga resultado das provas

Comissão de Constituição e Justiça

CCJ debate nesta semana a liberação de jogos de azar, apostas e jogo do bicho, veja detalhes