Entretenimento

RBD compartilha vídeo de Marília Mendonça e cantora comemora

Publicados

em


source
RBD e Marília Mendonça
Reprodução/Instagram

RBD e Marília Mendonça


A cantora Marília Mendonça  mostrou que é muito fã da banda RBD — e conseguiu ser notada pelos ídolos! Logo pela manhã desta quinta-feira (22), a sertaneja compartilhou em suas redes sociais um vídeo cantando uma música do grupo mexicano. 

À tarde, o perfil do Instagram oficial do RBD repostou o vídeo de Marília, que não escondeu a alegria. “Gente, minha pressão até caiu”, divertiu-se a cantora.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pega Pega: Malagueta descobre segredo de Luiza e a entrega para Eric
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Lumena desabafa sobre cancelamento após BBB: “Pânico e perda de memória”

Publicados

em


source
Lumena aleluia fala de cancelamento
Reprodução

Lumena aleluia fala de cancelamento


A ex-BBB Lumena Aleluia fez um vídeo de desabafo, nesta terça-feira (3), sobre o cancelamento que sofreu após a saída do BBB 21.

Lumena explicou aos seguidores do seu canal no YouTube que adoeceu ao assimilar todos os ataques e mostrou alguns durante o vídeo. “Quando eu saí do programa, como eu não entendia bem o que estava acontecendo, eu tive alguns processos de adoecimento muito fortes. Dentre eles, pânico, fobias, crises de ansiedade, perda de memória, o que me colocou a buscar ajuda profissional num processo de autocuidado.”, iniciou a baiana.


Você viu?

A DJ acredita que conseguiu “cancelar o cancelamento” fora do reality com o apoio da família. “Nesse processo todo eu tive muito suporte familiar. Qualquer experiência se a gente não tem rede de apoio, uma ajuda profissional, se não tem suporte familiar e sobretudo, acolhimento e carinho a gente não consegue passar. Reconhecer os erros, fazer autocrítica e se reinventar”, explicou a ex-BBB.

Leia Também:  Viúvo de Paulo Gustavo fala sobre Dia dos Pais "Ainda está em cada canto"

Lumena ainda pediu aos fãs que questionem a função da internet e o poder da ferramenta em cima do “cancelamento” de pessoas. “Não queria que ninguém passasse por isso. Minha família sofreu ameaças, minha companheira também. Até o meu terreiro. Vamos cancelar o cancelamento”, completou.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA