Entretenimento

Rafael Vannucci celebra aniversário ao lado de Felipe Araújo e amigos famosos

Publicados

em


source
Felipe Araújo%2C Rafael Vannucci%2C Hugo Henrique e Vinícius Sudário
Divulgação

Felipe Araújo, Rafael Vannucci, Hugo Henrique e Vinícius Sudário


Sábado (24) foi dia de festa para Rafael Vannucci , que completou 42 anos no último dia 23. Com muita cantoria e número de convidados reduzido por conta da pandemia — cerca de 100, segundo ele —, a comemoração aconteceu no Espaço Vila Flor, em Goiânia. Em bate-papo exclusivo com o iG Gente , o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT , destacou que “este momento difícil que todos nós estamos passando e, principalmente, o momento delicado que vivi com a minha mãe me fizeram preparar uma festa para celebrar a vida. Afinal, temos que ser otimistas e seguir em frente”, ressaltou.

Entre os amigos que passaram pelo charmoso espaço para dar um abraço no aniversariante e acabaram dando uma “palinha”, estão os cantores Hugo Henrique e Felipe Araújo, dono dos hits “Atrasadinha” e “Espaçosa Demais”. Já os shows ficaram por conta de Vinícius Sudário e Brunno Zaia, ou simplesmente Zaia, que, assim, como o pai, Reinaldo, ex-líder do Terra Samba, também se rendeu ao axé music. Por meio de um post no Instagram, com o vídeo dos melhores momentos, Vannucci, que hoje em dia é empresário e produtor sertanejo, fez um agradecimento todo especial: “Que festa linda! Obrigado, Senhor, por mais esta data”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Laryssa Bottino vai processar Ariadna após ser acusada de roubo de pulseira
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: “É assustador”

Publicados

em


source
Carla Diaz
Reprodução/Instagram

Carla Diaz revela que estava com câncer

Carla Diaz revelou que enfrentou um câncer. Em julho, a atriz c horou ao contar que havia descoberto um nódulo na tireoide.  Na época, ela falou que iria fazer uma biópsia para saber mais detalhes, mas ficou sem tocar no assunto até a noite da última quinta-feira (3).

“Tem coisas na vida que a gente precisa vivenciar um pouco. Entender o que está acontecendo, assimilar tudo, para depois poder dividir com as outras pessoas”, Carla explicou no Stories. “Eu descobri um nódulo na tireoide. Acabamos descobrindo que ele era maligno, ou seja, eu estava com câncer na tireoide. Descobrir que está com câncer é assustador, é horrível, é muito delicado. Eu precisei desse tempo fechada no meu casulo, para resolver isso logo e para assimilar”, ela continuou.

Leia Também:  Carla Diaz revela que estava com câncer na tireoide: "É assustador"

A atriz também disse que gravou um documentário informativo do momento que descobriu a doença até a cirurgia, para poder ajudar de alguma forma as pessoas que passam pela mesma situação. Carla também tranquilizou os fãs. “Eu estou curada, graças a Deus. Não foi fácil, eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, mas passou”, ela concluiu.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA