Reviravolta Política

PSD abandona Dr. Thiago Peçanha e fecha com Geninho em Itapemirim

Reviravolta na política de Itapemirim. O PSD, partido do deputado estadual Fabrício Gandini, que até então apoiava a candidatura do ex-prefeito Dr. Thiago Peçanha (PSB), fechou com Geninho (PDT).

A confirmação da aliança se deu coincidentemente neste dia 12, quinta-feira, mesmo número do candidato a prefeito Geninho. Gandini publicou um vídeo ao lado do pedetista onde confirma esse apoio.

Essa é uma grande baixa no grupo do ex-candidato Dr. Thiago Peçanha que não conseguiu liberação na justiça eleitoral e está fora do pleito de outubro.

O PSD inclusive já acelerou o processo de nomes que comporão a estrutura municipal do partido em Itapemirim. Responderá pela presidência Verônica da Conceição Cabral, entre outros membros.

Em uma leitura política de bastidor, o movimento mostra o fortalecimento de Geninho e o enfraquecimento do ex-prefeito Peçanha.   

Confira mais Notícias

Congresso vota nesta semana fim da escala 6×1 e “taxa das blusinhas”

Neste Sábado

Bruno Resende fortalece projeto para deputado federal com comitê em Guarapari

Bigdata: Governador Ricardo chega a 47% na preferência dos capixabas e vence em todos os cenários de 1º e 2º turnos

Parceria entre TSE e Google amplia proteção contra uso indevido de IA nas eleições

Três candidatos ao Governo confirmam presença em encontro empresarial em Vila Velha

Estudo da Veja e desempenho de Ricardo colocam Espírito Santo em lista para decidir eleição no 1º turno

Bruno Resende visita Muqui e participa de adesivaço ao lado de lideranças locais

Marataízes teve 4º maior crescimento de eleitores no ES e tenta eleger primeiro deputado estadual desde 2002 – Por Ricardo Mignone*