Reviravolta Política

PSD abandona Dr. Thiago Peçanha e fecha com Geninho em Itapemirim

Reviravolta na política de Itapemirim. O PSD, partido do deputado estadual Fabrício Gandini, que até então apoiava a candidatura do ex-prefeito Dr. Thiago Peçanha (PSB), fechou com Geninho (PDT).

A confirmação da aliança se deu coincidentemente neste dia 12, quinta-feira, mesmo número do candidato a prefeito Geninho. Gandini publicou um vídeo ao lado do pedetista onde confirma esse apoio.

Essa é uma grande baixa no grupo do ex-candidato Dr. Thiago Peçanha que não conseguiu liberação na justiça eleitoral e está fora do pleito de outubro.

O PSD inclusive já acelerou o processo de nomes que comporão a estrutura municipal do partido em Itapemirim. Responderá pela presidência Verônica da Conceição Cabral, entre outros membros.

Em uma leitura política de bastidor, o movimento mostra o fortalecimento de Geninho e o enfraquecimento do ex-prefeito Peçanha.   

Confira mais Notícias

Moraes pede parecer da PGR sobre prisão domiciliar para Bolsonaro

Comissões da Câmara de Itapemirim recomendam rejeição das contas dos exercício 2020 e 2021 de Thiago Peçanha; votação será em abril

Câmara de Cachoeiro aprova projeto de lei que aumenta multa para empresas que abandonarem fios e cabos em postes

Assembleia Legislativa homenageia 162 ativistas e entidades protetoras de animais

Paulinho Motoboy toma posse na Câmara de Cachoeiro nesta terça (17)

Instituto Real Time Big

Ricardo Ferraço lidera todos os cenários e tem a menor rejeição na disputa pelo Governo do ES

Assembleia empossa Ricardo Ferraço no cargo de governador no dia 2 de abril

Lula: assessor de Trump só entrará no país se Padilha entrar nos EUA