Carros e Motos

PSA inicia produção em série do novo Peugeot 208 na Argentina

Publicados

em


source
Novo Peugeot 208
Divulgação

Peugeot 208 da nova geração já está pronto para começar a chegar às lojas. No Brasil, estreia em setembro próximo

A Peugeot inicia oficialmente a produção em série da nova geração do novo 208 na fábrica de El Palomar (Argentina). Primeiro carro da marca a contar com a plataforma modular CMP na América Latina, o modelo será fabricado para o mercado local e também para atender ao Brasil, onde será lançado em setembro.

O que já se sabe é que o novo Peugeot 208 argentino irá trocar o motor 1.2 de três cilindros do 208 da Europa pelo propulsor 1.6 EC5, o mesmo utilizado no hatch compacto 208 de primeira geração, feito na fábrica de Porto Real (RJ). Por sua vez, a Peugeot já confirmou a oferta de uma versão elétrica (importada da França) e a presença nesse novo 208 “Mercosul” de tecnologias presentes no europeu, como o painel digital configurável “i-cockpit 3D” e pacote tecnológico de assistentes de direção.

De acordo com o fabricante, 600 funcionários da empresa na América Latina e da Europa trabalharam conjuntamente nos últimos anos, com mais de 8 mil horas de formação para as equipes de produção e cerca de 620 mil horas de trabalho para o desenvolvimento do projeto. Além disso, o Peugeot 208 rodou 1,5 milhão de quilômetros em vários países do mundo, como Argentina, Brasil, Alemanha, Áustria, Espanha, França e Suécia.

Leia Também:  Suzuki Vitara de nova geração chega até o fim do ano com motor híbrido
Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carros e Motos

Honda, Ducati, Harley-Davidson e BMW oferecem condições especiais

Publicados

em


source
Honda
Divulgação

Honda CRF 1000L Africa Twin: Aventureira de grande porte agora oferece seguro grátis por um ano

Ducati e Honda anunciam ação promocional que oferece seguro grátis para alguns modelos de motocicletas zero quilômetro, durante um ano. Na Ducati, o cliente pode optar por duas condições especiais para motos: seguro total grátis por um ano ou financiamento com taxa zero mediante a 50% de entrada e parcelamento em 12, 18 ou 24 meses.

Participam da campanha de condições especiais para motos os modelos Multistrada 1260S, Multistrada 1200 Enduro, Diavel 1260S, XDiavel Dark, XDiavelS e Monster 797, para a Ducati. E além do plano com taxa zero, a Ducati oferece outras opções de financiamento em parceria com a Volkswagen Financial Services, como compra parcelada pelo programa Red Pass e pelo programa Sentiero, com entrada fixa e 1ª parcela podendo ser paga em janeiro de 2021.

Ducati
Divulgação

Ducati XDiavel Dark: Uma motocicleta de visual arrojado e diferenciado, com potência de esportiva

Já a ação comercial da Honda é feita em parceria com a Seguros Honda, e oferece um ano de cobertura grátis para clientes que adquirirem os modelos CB 1000R, Africa Twin, e GoldWing.

Leia Também:  Jaguar vai lançar série especial com carros restaurados dos anos 1960

Como os produtos contemplados na ação contam com preços mais elevados, a intenção é turbinar as vendas, que sofreram com a pandemia do Coronavírus. A condição é válida em todo o Brasil até 31 de agosto, e será aplicada mediante análise e aprovação do perfil do cliente, em motos com desconto .

Harley e BMW

Harley
Divulgação

Harley-Davidson está com novidades na sua nova linha de motocicletas, além das condições especiais

A H-D trabalha com oferta especial de financiamento para modelos das famílias Sportster, Softail e Touring, A condição é válida se a moto for adquirida por financiamento via Harley-Davidson Financial Services, com taxa de 0,99%, 30% de entrada e saldo em até 48 vezes.

Já a BMW está com a campanha Super Sale, que inclui benefícios como as três primeiras revisões garantidas pelo fabricante e emplacamento grátis para todos os modelos, além de taxas especiais para financiamento via BMW Serviços Financeiros, com entrada facilitada e opções de prazo de financiamento de acordo com a necessidade do consumidor.

BMW
Divulgação

BMW G 310 R: a moto mais em conta da marca alemã, fabricada na Zona Franca de Manaus (AM)

Com as campanhas de condições especiais , a big trail R 1250 GS Premium pode ser adquirida com taxa especial no BMW Select de 0,95% ao mês em um plano de financiamento com 30% do valor na entrada, 24 parcelas mensais de R$ 1.375 mais parcela final. O cliente ainda conta com a garantia de recompra da concessionária, três primeiras revisões por conta da marca e emplacamento grátis.

Leia Também:  Segunda via da CNH pode ser pedida pela internet sem sair de casa

Já para G 310 R e GS, a BMW Motorrad Brasil oferece taxa especial de 0,79% ao mês em um plano de financiamento com 50% do valor na entrada mais financiamento em 12 vezes com as três primeiras revisões pagas pelo fabricante, assim como o emplacamento, na sua campanha de condições especiais para motos .

Fonte: IG CARROS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA