Tecnologia

PS Plus de julho tem Stray no lançamento, Final Fantasy VII e mais

Publicado em

Confira os jogos grátis do mês de julho
Divulgação/PlayStation

Confira os jogos grátis do mês de julho

Assinantes do Playstation Plus terão acesso a novos títulos gratuitos em julho. Entre os games disponibilizados para membros dos planos Extra e Deluxe, está o aguardado Stray, disponível já no dia de seu lançamento. Outros grandes jogos incluídos no catálogo são Final Fantasy VII Remake Intergrade, Marvel’s Avengers, cinco títulos de Assassin’s Creed e dois títulos de Saints Row.

Todos esses games estarão disponíveis para assinantes dos planos Extra e Deluxe do Playstation Plus a partir do dia 19 de julho. Vale lembrar que alguns desses títulos estarão disponíveis para PS4 e PS5, mas outros são compatíveis com apenas um dos consoles.

O catálogo atualizado de jogos do mês de julho também inclui outros games exclusivos para membros PlayStation Plus Deluxe. Os títulos clássicos Heroes Allowed! (PSP) e LocoRoco Midnight Carnival (PSP) também chegarão aos assinantes desse plano no dia 19.

Confira a seleção de jogos completa que chegará neste mês, disponíveis tanto para membros do PlayStation Plus Extra quanto do Deluxe:

Stray (PS4 e PS5)

Sem dúvida é o destaque da lista. O tão aguardado jogo de aventura felina será lançado no dia 19 de julho e já estará disponível no Playstation Plus. O game acompanha um gato de rua perdido e separado de sua família. Sozinho, o animalzinho precisa solucionar um antigo mistério para escapar de uma cidade cibernética há muito esquecida.

Leia Também:  Android 13: Google prepara recurso que carrega jogos mais rápido

O jogador vive a aventura do gato em terceira pessoa e deve sobreviver por becos de uma cidade futurista e decadente. Passando por ambientes sombrios, o player deve guiá-lo de volta para casa enquanto resolve puzzles e desvenda mistérios desse estranho lugar.

Final Fantasy VII Remake Intergrade (PS5)

A versão expandida de Final Fantasy VII Remake e aprimorada para o PlayStation 5 também chega aos assinantes. O clássio RPG da Square Enix refeito com gráficos incríveis também oferece um grau extra de imersão com o suporte ao controle DualSense.

Além disso, o título inclui o FF7R Episode INTERmission. A nova história é protagonizada pela ninja Yuffie Kisaragi, que se infiltra em Midgar para roubar a matéria final. O jogo base Final Fantasy VII Remake também estará disponível gratuitamente para PS4 no catálogo de julho do PlayStation Plus.

Marvel’s Avengers (PS4 e PS5)

Combinando jogabilidade solo e multiplayer, Marvel’s Avengers é mais um novo game no catálogo de julho. Trata-se de um jogo épico e repleto de ação em terceira pessoa, que acompanha uma história original do famoso grupo de super-heróis da Marvel. É possível reunir até quatro jogadores on-line, cada um na pele de um personagem, para defender o planeta contra uma grande ameaça.

Assassin’s Creed e Saints Row e mais

Vale ainda mencionar a inclusão de vários títulos da série Assassin’s Creed e Saints Row. Confira o restante da lista de jogos adicionados ao catálogo da PlayStation Plus de julho, também disponíveis para membros Extra e Deluxe a partir do dia 19 desse mês:

  • Assassin’s Creed Unity (PS4)
  • Assassin’s Creed IV Black Flag (PS4)
  • Assassin’s Creed Rogue Remastered (PS4)
  • Assassin’s Creed Freedom Cry (PS4)
  • Assassin’s Creed: The Ezio Collection (PS4)
  • Saints Row IV: Re-Elected (PS4)
  • Saints Row Gat out of Hell (PS4)
  • Spirit of the North: Enhanced Edition (PS5)
  • Ice Age: Scrat’s Nutty Adventure (PS4)
  • Jumanji The Video Game (PS4)
  • Paw Patrol on a Roll! (PS4)
  • ReadySet Heroes (PS4)

Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tecnologia

Google Meet terá compartilhamento de Spotify e YouTube durante chamada

Published

on

Google Meet ganhará novos recursos
Tecnoblog

Google Meet ganhará novos recursos

O Google Meet ganhou muito destaque nos últimos anos, e vai receber alguns recursos extras para deixar suas reuniões mais legais. Com um novo recurso de compartilhamento ao vivo, dá para ouvir músicas no Spotify, ver vídeos no YouTube ou jogar com outros participantes da chamada. É bem parecido com o SharePlay, da Apple.

O recurso faz parte da fusão do Meet com o Duo, o app de videochamadas do Google (que não tem a mesma fama do irmão profissional).

Esse é um processo bem confuso, aliás: o app do Duo vai virar Meet e ganhar os recursos dele, enquanto o Meet vai ser renomeado para Meet Original e posteriormente descontinuado.

Jogos e streaming no Google Meet

Bagunça à parte, alguns novos recursos foram acrescentados. Um deles é este recurso de compartilhamento ao vivo. Ele ainda está em fase beta.

Durante uma chamada, basta tocar nos três pontos, escolher “Atividades” e selecionar uma das opções. Dá para iniciar uma sessão em grupo no Spotify, por exemplo, jogar Uno! Mobile ou Kahoot!, entre outras possibilidades.

Leia Também:  WhatsApp permite excluir mensagens enviadas em até dois dias

SharePlay da Apple funciona com produtos diferentes

Compartilhar conteúdo de streaming em uma chamada não é inédito. É isso que o SharePlay da Apple faz.

Ele permite usar o FaceTime para compartilhar conteúdos de apps de streaming. Dentre as opções, estão a Apple TV+, o Disney+ e o HBO Max.

Spotify e YouTube não estão nessa lista, o que conta como um diferencial para o serviço do Google Meet.

O compartilhamento ao vivo teria sido bem interessante durante a fase mais crítica da pandemia de Covid-19, quando regras restritas de circulação estavam em vigor.

Mesmo assim, pode ser útil para empresas que adotaram o trabalho remoto ou para quem tem amigos espalhados pelo país ou pelo mundo.


Fonte: IG TECNOLOGIA

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA