Projeto ‘Música para Todos’ abre novas 440 vagas para cursos gratuitos em todo o Estado

O projeto “Música para Todos” está abrindo 440 vagas para dois cursos online na área de música para interessados de todo o Estado, com previsão de início em maio deste ano.

Serão oferecidos os cursos “Introdução à Produção Musical” e “O uso da Percussão como ferramenta de musicalização de crianças de 6 a 10 anos”, sendo 220 vagas para cada um, com carga horária de 120 horas.

As inscrições são gratuitas e acontecem de 30 de março a 06 de abril, por meio de formulário eletrônico. O processo seletivo é aberto a todas as pessoas residentes do Espírito Santo com idade mínima de 16 anos.

Os cursos são destinados a professores e gestores das redes pública e privada, artistas, produtores, gestores culturais e estudantes de música. Os candidatos podem acompanhar o cronograma do processo seletivo e obter mais informações no endereço fames.es.gov.br/cursoslivre ou por meio do edital publicado no site da Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).

O projeto “Música para Todos” é uma parceria entre a Fames, a Secretaria da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional (Secti), a Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (Fapes), a Superintendência de Educação a Distância da Universidade Federal do Espírito Santo (Sead/Ufes) e a Universidade Aberta Capixaba (UnAC), do programa UniversidadES, do Governo do Estado.

Confira mais Notícias

Aquecimento além de 1,5°C ameaça saúde, agricultura e economia

Tribunal de Contas do ES debate possibilidades de disponibilização de áreas públicas para exploração comercial em eventos

Dia de sorte

Aposta simples leva sozinha prêmio de R$ 57 milhões da Mega-Sena; jogo feito em Cachoeiro passou perto

Cachoeiro terá “Feijoada Tricolor” no bar e restaurante Deck House, dia 30 de agosto

Correios entregam no Brasil compras feitas em sites do Paraguai

Novas regras do Contran para Lei Seca prevê pré-teste; entenda

Concurso oferece 20 vagas para Auditor Fiscal de Tributos Municipais com remuneração inicial de R$ 27,2 mil

Meio Ambiente

Agência climática prevê 90% de chance de El Niño muito forte