Entretenimento

Produtora da Globo e da Record morre de Covid-19

Publicados

em


source
Danny Scatena
Reprodução

Danny Scatena

Um das produtoras de plateias mais conhecida da Globo e da Record, Danny Scatena, de 36 anos, foi mais uma vítima da Covid-19. Ela começou a sentir os primeiros sintomas da doença na quarta-feira (3) e três dias depois, procurou atendimento Unidade de Pronto Atendimento do Parque das Laranjeiras em Sorocaba com fortes dores de cabeça, coriza e diarreia. Danny chegou a fazer teste de Covid-19 e recebeu medicação antes de ser liberada. Neste domingo (7), ela piorou, foi internada às pressas e depois de sete paradas cardíacas, morreu na madrugada desta segunda-feira.

Edilene Scatena Rodrigues, mãe de Danny, que se identificava como gênero neutro, contou em entrevista ao G1, que resultado do exame de coronavírus não saiu, mas que os médicos colocaram no atestado de óbito, insuficiência cardíaca, pressão alta e diabetes, e que tudo levava a crer se a Covid-19 mesmo. Não sei onde ele pegou. Neste ano, fazia um mês que ele estava voltando ao trabalho. Essa doença matou meu filho em quatro dias.”

Ana Paula Minerato foi uma das famosas que fizeram questão de prestar uma homenagem à produtora. “Que Deus te receba bem meu amigo. Estou em estado de choque com essa notícia, essa praga da Covid-19 devastando nossas vidas. Para sempre no meu coração, amigo. Te amei e vou te amar muito. Descansa em paz”, escreveu a musa.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Viúvo da modelo Caroline Bittencourt terá um filho com a nova esposa

Publicados

em


source
Caroline Bittencourt e Jorge Sestini
Reprodução Instagram

Caroline Bittencourt e Jorge Sestini

O empresário Jorge Sestini, viúvo da modelo Caroline Bittencourt, morta em 2019 , está esperando um filho de seu atual relacionamento. Ele está casado com a arquiteta Sharon Fliter, que esta grávida de cinco meses.

Segundo o jornal Extra, o casal realizou um chá de revelação para anunciar que eles terão um menino. “Que dia! Muito emocionante, mãe de menino. Cinco mesinhos com você já. Muito amor”, teria dito Sharon em uma publicação nas redes sociais.

Essa nova fase da vida de Jorge vem dois anos após a morte de Caroline Bittencourt. Em abril de 2019, o empresário e a modelo estavam em uma embarcação navegando de Ilhabela para São Sebastião, no litoral de São Paulo. O casal foi pego de surpresa por uma tempestade e Caroline foi arrastada para o mar. Jorge teria pulado no mar para tentar salvar a esposa, mas não conseguiu resgatá-la. Ele foi encontrado por um barco dos bombeiros e o corpo da modelo só foi localizado no dia seguinte.

Leia Também:  Cátia Paganote diz que aprendeu a beijar com uma uva
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA