Estado

Processo seletivo 001/2019: Iema divulga resultado e convoca mais candidatos para comprovação de títulos

Publicados

em


O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema) divulgou, nesta segunda-feira (25), no site www.selecao.es.gov.br, o resultado da 9ª convocação e a 10ª convocação para a comprovação de títulos do processo seletivo 001/2019. A seleção é para a contratação de servidores em designação temporária (DT), para o cargo de Assistente de Suporte de Desenvolvimento Ambiental e Recursos Hídricos. 

No resultado da 9ª convocação, os candidatos que desejarem entrar com recurso, deverão protocolar o requerimento na sede do Iema no prazo de 2 dias após a publicação. 

Já os convocados para a 10ª comprovação de títulos, deverão protocolar a documentação comprobatória, conforme o Edital, a partir desta segunda-feira (26), das 9h às 16 horas, no setor de Protocolo, no prédio II da sede do Iema, O prazo para apresentar os documentos vai até dia 01 de fevereiro. O candidato que não apresentar os títulos, será automaticamente eliminado.

Serviço:
Processo seletivo 001/2019: https://selecao.es.gov.br/PaginaConcurso/Index/142
Endereço do Iema: Rodovia BR 262, KM 0, s/n – Jardim América, Cariacica.

Leia Também:  Governo do Estado anuncia edital para obras na orla de Meaípe

Informação à Imprensa:
Assessoria de Comunicação do Iema
Karolina Gazoni
(27) 3636-2591 / 99977-1012
[email protected].br/ [email protected]
Instagram: @meioambientees
Facebook: Meio Ambiente ES

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estado

Lista de espera do Nossa Bolsa 2021 está aberta até 03 de março

Publicados

em


Esta é a última oportunidade para quem quer entrar no Nossa Bolsa 2021! O período para manifestar interesse na lista de espera teve início nesta segunda-feira (01) e segue até quarta-feira (03). Pode participar desta etapa quem já havia feito a inscrição, entre os dias 25 e 29 de janeiro, no processo seletivo deste ano, mas que não foi selecionado nas duas primeiras chamadas.

Os candidatos que foram desclassificados por questões de nota, ou por não atenderem a outros critérios do programa, não podem concorrer às vagas ofertadas nesta etapa. Para manifestar o interesse, basta acessar o site do Nossa Bolsa (www.nossabolsa.es.gov.br), fazer o login com suas informações pessoais e escolher a opção para participar da lista de espera. A opção aparece somente para os candidatos inscritos em cursos que estão com vagas disponíveis.

Nesta etapa, haverá apenas uma única lista para cada curso ofertado por cada instituição, não sendo levadas em conta as condições preferenciais de bolsa aplicadas às chamadas regulares referentes a candidatos moradores de regiões atendidas pelo Programa Estado Presente em Defesa da Vida e àqueles que se declaram afrodescendentes.

Leia Também:  Hemoes fechará mais cedo neste domingo (28)

Cálculo da nota

A classificação do Nossa Bolsa 2021 leva em conta as notas de uma das edições do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) aplicadas entre 2015 e 2019. O ranking é definido de acordo com a média das provas objetivas e de redação.

Informações à Imprensa:
Assessoria de Comunicação da Fapes
Larissa Linhalis/Jair Oliveira
(27) 3636-1867 / 99309-7100
[email protected]

Fonte: Governo ES

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA