Entretenimento

Priscilla Alcântara rebate religiosos: ‘Desviei da hipocrisia’

Publicado em

source
Priscilla Alcântara rebate religiosos: 'Desviei da hipocrisia'
Reprodução/YouTube PocCast – 23/06/2022

Priscilla Alcântara rebate religiosos: ‘Desviei da hipocrisia’

Priscilla Alcântara vem sendo constantemente acusada de ter ‘desviado’ da religião cristã. As críticas começaram após a cantora deixar a carreira gospel para se dedicar a música pop. Em entrevista ao PocCast, na quarta-feira (23), a artista respondeu as críticas e explicou sua relação com a religião cristã.  

Em conversa com Lucas Guedez e Rafael Uccman, apresentadores do podcast, Priscilla rebateu quem a acusa de ter ‘desviado’ do propósito cristão. 

“Muita gente acha que só porque eu não canto mais no gospel, apostatei da minha fé. E as pessoas costumam falar assim ‘Desviou’, quando a pessoa não está mais ali na igreja, não segue mais a fé cristã. […] Mas eu costumo pensar, ‘Desviei! Desviei do fanatismo religioso, desviei da hipocrisia, desviei da religiosidade, desviei da opressão religiosa, desviei de tudo isso'”, reflete.

Leia Também:  Marília Mendonça declarou que Murilo Huff era "o amor de sua vida"

“Quanto mais eu me desvio de tudo isso, mais eu me aproximo do meu alvo que é Cristo, então eu estou desviada sim, mas depende do que. Estou desviada de todas essas coisas que eu falei, de Deus eu não desvio porque eu não tenho vida sem ele. Se eu desviar eu morro, é isso. Então, esse desvio não tem como acontecer”.

Na conversa, Priscilla, que sofreu uma onda de ataques após iniciar no pop, reflete e opina sobre o que considera ser cristão.

“O que é ser cristão, então? É cantar uma música com uma temática religiosa? Para mim não”, disparou.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Entretenimento

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, passa por cirurgia de emergência

Published

on

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013
Reprodução/Instagram

Monica Benini e Junior Lima estão juntos desde 2013

Monica Benini, esposa de Júnior Lima, contou que foi operada às pressas neste fim de semana após sofrer com fortes dores abdominais. A influenciadora contou nesta terça-feira (5) que passou mal e precisou ir às pressas ao pronto-socorro. 

“Para servir de alerta para a gente nunca camuflar as dores que sentimos, sempre checar e nunca se automedicar”, disse no texto, que explica o acontecido. Segundo Monica, os sintomas começaram leves e se agravaram. 

“De domingo para segunda, comecei a sentir uma sensação de azia. Ontem a dor começou a aumentar e estava brincando com o Otto e não consegui caminhar direito. Quase desmaiei. Liguei por Junior e ele veio correndo… Pensei: se estou sentindo dores que nunca senti é porque está acontecendo alguma coisa”, disse.

Leia Também:  'Power Couple': Albert quer que participantes 'morram de fome'

Após bateria de exames, ela descobriu que estava com apendicite. “Não ando só. Obrigada, anjo da guarda”, afirmou ela. 


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA