Entretenimento

Príncipe Philip: tudo o que sabemos sobre o funeral do marido da Rainha

Publicados

em


source
Príncipe Philip
Reprodução Palácio de Buckingham

Príncipe Philip

Será realizado neste sábado (17) o funeral do Príncipe Philip . Com uma cerimônia reduzida por conta do novo coronavírus (Sars-coV-2), o nobre será velado na Capela de São Jorge, dentro da propriedade do Castelo de Windsor, onde morava com a Rainha Elizabeth II .

Antes do início do evento, o caixão de Philip será guardado em uma capela dentro do castelo. Após isso, a cerimônia fúnebre deve seguir uma programação.

  • 10h40 – O caixão de Philip é colocado no carro para o início da procissão
  • 10h45 – Tem início a procissão dentro dos muros do castelo
  • 10h53 – O corpo de Philip chega à Capela de São Jorge
  • 11h00 – 1 minuto de silêncio nacional

Para evitar o contágio da Covid-19, apenas 30 pessoas estarão presentes no funeral. Entre os convidados estão filhos, netos e parentes próximos da Família Real .

Ao todo, sem contar a Rainha Elizabeth II, quatro sucessores ao trono participarão da despedida: Príncipe Charles (1º na linha de sucessão), Príncipe William (2), Príncipe Harry (6) e Príncipe Andrew (7). Os filhos do Príncipe William, George (3), Charlotte (4) e Louis (5) não estarão presentes. 

O funeral do príncipe Philip será realizado às 11h00 (no horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo pelo canal no YouTube da Família Real. O anúncio foi feito no Twitter pelo Palácio de Buckingham.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Ana Maria critica ataques a ex-BBBs: “Arthur recebendo ameaças de morte”

Publicados

em


source
Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs
Fernando Lopes

Ana Maria Braga critica ameaças aos ex-BBBs


Nesta segunda-feira (10), Ana Maria Braga se manifestou contra os ataques que os participantes do “BBB 21” têm recebido nas redes sociais. A apresentadora do “Mais Você” citou alguns casos que chamaram atenção e questionou a postura dos internautas.

“A Camilla de Lucas recebeu R$ 25 mil de um fã e devolveu lembrando que tem gente morrendo de fome. Juliette teve de intervir para tentar parar o linchamento virtual da Viih Tube. O Arthur Picoli está recebendo ameaças de morte. O que está acontecendo, gente? Black Mirror?”, escreveu em seu Twitter, se referindo à série americana que mostra cenários sombrios marcados pelo uso de novas tecnologias.

No fim de semana, Arthur Picoli revelou receber ameaças de morte. Já Viih Tube relatou receber ataques de fãs de Juliette enquanto a campeã do reality pediu para que seus seguidores não ataquem a ex-companheira de reality.

Nesta segunda-feira, a psicóloga Lumena Aleluia também precisou fazer um apelo contra as ofensas recebidas nas redes sociais. “Até quando vou ter que pedir desculpas pelos erros no programa? O jogo já acabou. Por favor, me deixem em paz”, escreveu, mostrando prints das mensagens.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA