Geral

Presidente Nacional do PSDB reforça convite para Alexandre Bastos disputar prefeitura de Cachoeiro

Publicado em

Encontro em Brasília

Bastos foi recebido pelo presidente nacional da sigla, Bruno Araújo

Por Ilauro Oliveira | 06.02.2020

Começa a ganhar contornos mais sérios o namoro entre o vereador Alexandre Bastos (ainda no PSB) e o núcleo do PSDB. Na tarde desta quarta-feira (5), o pré-candidato a prefeito de Cachoeiro de Itapemirim esteve na sede do diretório nacional do partido, em Brasília. Ele foi acompanhado pelos deputados estaduais Marcos Mansur e Vandinho Leite, que também é presidente estadual dos tucanos.

Bastos foi recebido pelo presidente nacional da sigla, Bruno Araújo, que ratificou o convidou para que ele faça parte do PSDB, e dispute as eleições como candidato a prefeito.

“Agradeço ao deputado (estadual) Vandinho Leite, que é presidente do diretório estadual do PSDB e ao deputado Marcos Mansur pelo convite. Em breve trarei novidades”, disse.

Ao site Atenasnotícias Bastos disse ainda que continua pensando na possibilidade, uma vez que já havia sido convidado pelo diretório do partido em Cachoeiro.

“É uma honra. Foi uma viagem proveitosa e de aprendizado. A receptividade foi a melhor possível e agora é refletir”, disse.

Leia Também:  Proposta pela Aneel, taxação de energia solar será proibida, diz Bolsonaro

Vereador de seis mandatos, Alexandre Bastos está em fase de desligamento do PSB. Ele idealiza disputar a prefeitura, tornando-se oponente do atual prefeito, Victor Coelho (PSB). Ele tem até março para se decidir pelo novo partido.

 

 

COMENTE ABAIXO:

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Geral

Diego Libardi é confirmado como candidato a deputado federal

Published

on

Em um evento que lotou o salão do Embrazado, em Vitória, o Republicanos oficializou o nome do advogado Diego Libardi como candidato a Deputado Federal. A convenção aconteceu na manhã do último domingo (31) e apresentou todos os candidatos da sigla.

O candidato, que ficou em segundo colocado nas eleições municipais de Cachoeiro de Itapemirim com quase 18 mil votos, comemorou a homologação de sua candidatura e disse estar pronto e preparado para representar o Sul do Espírito Santo, em Brasília.

“Coloquei meu nome para ser o representante do nosso Sul do Estado e lutar, principalmente, para o desenvolvimento da região, que se encontra estagnada há décadas. Com mais desenvolvimento teremos mais trabalho, mais renda, mais crescimento e, com isso, uma população mais próspera. Com coragem e conhecimento poderemos transformar a nossa realidade”, afirma Libardi.

Apostando na nova política e no uso das tecnologias para modernizar o governo, Diego defende que a renovação no congresso/na câmara de deputados trará ideais novas e projetos para a região, afastando a mentalidade da velha política de troca, onde os candidatos aceitam qualquer proposta em troca do voto do eleitor.

Leia Também:  Guedes: reforma da Previdência e abertura de mercado são prioridades

“Temos um projeto para a região Sul do Estado que visa melhorar a vida das pessoas, e de modo algum, visamos pretensões individuais, muito menos temos vaidade e ganância. O que eu anseio é por mudança, por renovação. Estou preparado para esse desafio”, finaliza Libardi.

Diego Libardi já foi secretário de Meio Ambiente de Marataízes, superintendente do Ibama/ES e atualmente é membro da Comissão Estadual de Meio Ambiente da OAB/ES. Em 2022, se formou na RenovaBR, escola de educação política que visa qualificar futuras lideranças.

COMENTE ABAIXO:
Continue Reading

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA