Mais esportes

Prefeitura de Cachoeiro investe R$ 1,2 milhão na recuperação do ginásio do Nova Brasília

Um dos maiores e mais importantes espaços esportivos de Cachoeiro, o ginásio municipal Nello Vola Borelli, no bairro Nova Brasília, está sendo revitalizado pela Prefeitura.

As intervenções na estrutura, construída há décadas, são realizadas para que o equipamento público possa voltar a receber atividades e competições.

Uma das melhorias mais relevantes é a instalação de um novo sistema de proteção contra incêndios, para garantir mais segurança ao público usuário do espaço.

O ginásio terá o visual renovado com pintura geral, serviço que já começou a ser feito no interior e na fachada; troca de piso da entrada; recuperação do alambrado; manutenção elétrica e melhoria dos banheiros.

A previsão é de que as obras sejam concluídas em agosto. A Prefeitura está investindo R$ 1,2 milhão no projeto.

“Estamos empenhados em recuperar e devolver à população esse que é um dos principais ginásios do nosso município. Essas melhorias proporcionarão um espaço mais seguro, funcional e agradável para a prática esportiva e lazer”, frisa o prefeito Victor Coelho, lembrando que, no ano passado, a quadra de areia, que fica em frente ao Nelo Borelli, foi reformada.

Mais investimentos em espaços esportivos

A Prefeitura de Cachoeiro tem investido na revitalização das instalações esportivas do município e na construção de novos espaços.

Na semana passada, entregou as melhorias feitas na quadra localizada na Praça Idalgizo Simão, no bairro Coronel Borges. Já no bairro Rubem Braga, a gestão municipal está recuperando o ginásio local para implantação do primeiro Centro de Treinamento de Lutas da cidade.

Recentemente, também entregou novos campos de futebol society no bairro Jardim Itapemirim e no distrito de Conduru. Em Salgadinho, no distrito de Soturno, está em andamento a construção de uma quadra esportiva.

Confira mais Notícias

Sul do ES

Tribunal de Contas recomenda a rejeição das contas de 2020 de Giló, em Mimoso do Sul

Cultura

VII Festival de Leituras Dramáticas Capixabas agita Cachoeiro

Agenda

Festa de Cachoeiro: Festival levará boa comida e artesanato ao Parque de Exposição

Solidariedade

39º edição da Feira da Bondade de Cachoeiro acontecerá em outubro

Governo

Mimoso do Sul recebe novos investimentos do Estado para reconstrução da cidade

Cidades capixabas

Marataízes vence o Desafio Cadastur e impulsiona turismo no Espírito Santo

Serviços

Novos canais para solicitações de iluminação pública em Cachoeiro

Mês de junho

Van da Boa Energia da EDP oferece serviços para moradores de Mimoso do Sul