Prefeitura de Marataízes

Prefeitura de Marataízes tem duas novas secretárias municipais

O prefeito interino de Marataízes, Jaiminho Machado (PDT), nomeou mais duas secretárias municipais.

Tratam-se de Ivilise Soares de Azevedo, na Secretaria de Cultura e Patrimônio Histórico, e Andréa da Silva Longue Alves, na Secretaria de Meio Ambiente.

A secretária de Meio Ambiente volta ao primeiro escalão uma semana após ter pedido exoneração da pasta de Governo. Andréa ocupava o cargo de confiança indicada pelo prefeito afastado Tininho Batista (sem partido) e saiu a pedido. E agora retorna em nova Secretaria.

O prefeito também fez varias mexidas no seu segundo escalão.

Confira mais Notícias

Cidades

Vem aí a Festa da Lagosta em Marataízes; confira a programação

Cidades

Ponte do Valão vai ser feita pela própria Prefeitura de Cachoeiro

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro inicia período de rematrículas na rede municipal de ensino nesta quinta-feira (5)

Cidades

Dia de Finados: preço de flores varia mais de 300%, aponta pesquisa do Procon Vitória

Cidades

Itapemirim recebe 20 novas Spin para modernizar o transporte sanitário

Cidades

Prefeitura de Cachoeiro abre processo seletivo para contratação de profissionais da Educação em 2027

Cidades

Marataízes já prepara programação para o Verão 2027

Cidades

Câmara de Cachoeiro aprova Projeto que prevê condições especiais para regularizar dívidas municipais em cobrança judicial