Cidades

Prefeitura de Marataízes prorroga validade de decreto com restrições ao comércio e regras de isolamento social

Publicados

em

O prefeito de Marataízes Tininho Batista assinou o Decreto-E nº 703 que prorroga as determinações e recomendações do Decreto-E nº 697 até às 23h59 da próxima segunda-feira, 08 de junho.

Tal medida se fez necessária devido a manutenção do ritmo de notificações de novos casos confirmados de Covid-19 em Marataízes e também face ao risco de decretação de lockdown pela Justiça em vários municípios do Sul do Espírito Santo. O Ministério Público Federal já manifestou a intenção de pedir a decretação de lockdown em 26 municípios da região, caso não ocorra a diminuição das notificações.

 

Veja no link abaixo o texto do Decreto Municipal nº 697, com as medidas que continuam em vigor.

 

https://www.marataizes.es.gov.br/uploads/diario_oficial/diario-oficial-n-3011-01-06-2020-1591052721.pdf

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cachoeiro receberá mais recursos para atendimento a pessoas em situação de rua
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Prefeitura de Venda Nova do Imigrante fará leilão de bens no fim de julho

Publicados

em

A Prefeitura de Venda Nova do Imigrante vai realizar no próximo dia 31 de julho leilão público de bens móveis, veículos e máquinas considerados inservíveis e de recuperação antieconômica para o Município. Todo o processo vai ocorrer eletronicamente e os interessados devem fazer cadastro para dar lances. A visita aos bens precisa ser agendada por telefone.

O certame será conduzido pelo leiloeiro público oficial Mauro Colodete. Dentre os lotes disponíveis estão motoniveladora, retroescavadeira, veículos de passeio e sucatas. A relação completa dos itens, bem como os valores iniciais, estão no edital, que será publicado ainda nesta semana no site da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante (www.vendanova.es.gov.br).

 

Como participar e dar lances

Para participar do leilão, é preciso se cadastrar no site www.colodeteleiloes.com.br. Pessoas físicas e jurídicas poderão participar. O cadastramento deverá ser feito a partir da publicação do edital e o prazo para lances será 31 de julho.

Os interessados em vistoriar os lotes deverão agendar previamente a visita por meio do mesmo site. O prazo para visitar os bens vai de 27 a 31 de julho.

Leia Também:  Governo autoriza reforma de escola em Dores do Rio Preto nesta quinta (09)
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

BLOG DO ILAURO

POLÍTICA

POLÍTICA NACIONAL

ECONOMIA

CIDADES

BLOG DO ILAURO

MAIS LIDAS DA SEMANA